Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sem opções para substituir José Aldo x Chad Mendes, UFC 176 é adiado
Sem-opcoes-para-substituir-Jose-Aldo-x-Chad-Mendes,-UFC-176-e-adiado
O UFC anunciou nesta terça-feira à noite que seu evento do dia 2 de agosto, o UFC 176, será adiado após a lesão sofrida por José Aldo na semana passada, que resultou no cancelamento da revanche entre ele e o americano Chad Mendes na luta principal do evento. O torneio ainda não tem nova data definida.
 
O duelo entre Aldo e Mendes, valendo o cinturão dos pesos-penas defendido pelo brasileiro, será remarcado, provavelmente para outubro. As demais lutas do card, segundo o anúncio, serão redistribuídas pelos próximos eventos da organização, e o próximo evento numerado será o UFC 177, marcado para 30 de agosto em Sacramento (EUA), que terá outra revanche, entre TJ Dillashaw e Renan Barão, como luta principal.
 
A organização também ofereceu reembolso dos ingressos vendidos até aqui - segundo o site "MMA Junkie", o evento já tinha gerado uma renda de US$ 800 mil (cerca de R$ 1,77 milhão).
 
José Aldo e Chad Mendes estavam programados para se enfrentarem na luta principal do UFC 176, marcado para 2 de agosto no Staples Center, em Los Angeles, e inclusive fizeram uma turnê de promoção da luta pela cidade em junho. Todavia, Aldo anunciou na semana passada que sofreu lesões nas costas e nos ombros e precisará de 45 dias para se recuperar e retomar os treinos. Sem a disputa do cinturão, o evento não tinha uma segunda opção capaz de segurar as vendas de transmissão pay per view nos EUA, e, com menos de um mês para o torneio, a organização não encontrou uma luta que pudesse substituí-la à altura.
 
Por enquanto, o Ultimate trata o evento como "adiado", mas como o evento numerado seguinte continuará como UFC 177, é provável que o 176 termine cancelado de vez, repetindo o que aconteceu com o UFC 151, em setembro de 2012. Na ocasião, o americano Dan Henderson, então desafiante número 1 no peso-meio-pesado, sofreu uma lesão no joelho cerca de uma semana e meia antes da luta contra Jon Jones, evento principal do torneio. A organização ofereceu Chael Sonnen como substituto emergencial para "Hendo", mas Jones recusou a luta. Sem outra opção viável, o Ultimate cancelou o evento.
 
Duas lutas do card já foram confirmadas no UFC: Bader x St. Preux, em Bangor, Maine (EUA), no dia 16 de agosto: o duelo entre os pesos-leves Bobby Green e Abel Trujillo e o combate entre os pesos-moscas Jussier Formiga x Zach Makovsky.
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-01-2014 - Seios, nariz, barriga negativa: Thaisa transforma o corpo e registra na web
20-01-2014 - Mário Jr. assume função de líder no Rio e não tira a seleção da cabeça
20-01-2014 - Com cansaço acumulado, Cruzeiro busca terceiro título da temporada
20-01-2014 - Ricardo e Márcio superam gigante de 2,10m e 102kg e assumem a liderança
20-01-2014 - Ricardo revela a receita para o título e relembra jogo épico com Dalhausser
20-01-2014 - Clássico mineiro marca segunda rodada do returno da Superliga
20-01-2014 - Depois de polêmica, Dennis Rodman é internado em clínica de reabilitação
20-01-2014 - Leandrinho faz primeiro jogo em casa na volta aos Suns, que vencem Denver
20-01-2014 - Após vitória maiúscula, Ourinhos encara o embalado São José na LBF
20-01-2014 - Bauru tenta embalar no NBB 6 diante do lanterna Espírito Santo