Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sem dancinhas nesta Copa, Brasil vai encarar uma Colômbia cheia de ginga
Sem-dancinhas-nesta-Copa,-Brasil-vai-encarar-uma-Colombia-cheia-de-ginga
Futebol envolvente, 100% de aproveitamento, segundo melhor ataque, time sensação, camisa amarela, artilheiro e jogador mais badalado da Copa... A Colômbia tem um pouco de tudo que o torcedor brasileiro esperava e sonhava para a Seleção. Outro atributo, no entanto, vem chamando a atenção. Não tem erro: é bola na rede e coreografia nas comemorações. Característica que os brasileiros, especialmente Neymar, parecem ter deixado de lado neste Mundial.
 
Na Copa do Mundo, até o momento, não houve dancinha em nenhum dos oito gols da Seleção. Autor de metade deles, o camisa 10 tem se ajoelhado e apontado para o céu. Cena diferente das que foram vistas na Copa das Confederações, no ano passado. Logo na abertura do torneio, Neymar marcou aos três minutos, contra o Japão, e celebrou com o passinho de um vídeo viral na internet de um garotinho haitiano.
 
No início da carreira, as dancinhas de Neymar viraram febre no Santos. Quando o craque despontou no Peixe, as comemorações, com Ganso, Robinho e André eram uma marca do time. Por muito tempo, o camisa 10 seguiu mostrando gingado e lançando moda. Algumas músicas, inclusive, viraram sucesso por conta do craque. Neymar ajudou a popularizar músicas como "Tchu Tchá Tchá", da dupla João Lucas e Marcelo, e "Tchê Tchererê Tchê Tchê" de Gustavo Lima.
 
Neymar, porém, não era o único na Seleção chegado a um passinho. No Fluminense, Fred arriscou passos de forró para homenagear seu professor de dança. No entanto, em seu único gol no Mundial, contra Camarões, o camisa 9 optou por celebrar com os companheiros e exaltar o bigode, raspado nesta quarta-feira.
 
A última coreografia na comemoração de um gol da Seleção foi no amistoso contra o Panamá, em 3 de junho, em Goiânia. Na ocasião, Hulk chegou a celebrar com a dancinha da música “Gostosão do Momento”, do seu amigo e cantor Yegor. O atacante prometeu repetir os passos na Copa. No entanto, não balançou as redes até o momento.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
14-07-2014 - Jacob Volkmann reclama do WSOF e é demitido pelo evento via Twitter
14-07-2014 - Gadelha aposta em muita polêmica no TUF 20 com Chael Sonnen feminino
14-07-2014 - CBF, agora, admite contratar estrangeiro
14-07-2014 - Schweinsteiger questiona o prêmio a Messi e diz: Jogamos por brasileiros
14-07-2014 - Bolão da Série A: primo de Messi, Maxi crava o tetra alemão e fica com 1º lugar
14-07-2014 - Quem se deu bem? Veja as chegadas e saídas do seu clube durante a Copa
14-07-2014 - Ficou para a Rússia: lampejos não bastam, e Messi não supera Maradona
11-07-2014 - Ricardo e Álvaro avançam invictos no vôlei de praia
11-07-2014 - Vôlei de Juiz de Fora apresenta grupo enxuto para temporada 2014/2015
11-07-2014 - Taubaté Vôlei perde para Mogi das Cruzes e é vice nos Jogos Regionais