Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sem clube, Valtinho comenta procura do S. José: Estamos bem avançados
Sem-clube,-Valtinho-comenta-procura-do-S
O armador Valtinho, de 37 anos, ex-Uberlândia, pode ser mais um reforço do São José Basquete para a temporada 2014/2015. Dispensado pelo time mineiro após o fim do último NBB, o jogador revelou ter recebido uma proposta do time joseense na última semana e, segundo ele, as conversas estão "bem avançadas".

Ainda em Uberlândia, onde tem residência, o armador diz que estuda alguns convites e espera definir o futuro em breve.

– Estamos conversando. Recebi uma proposta na semana passada e estou estudando. Quero decidir logo. Eu tinha outras propostas e pedi para eles (dirigentes do São José) aguardarem. Tenho interesse de jogar pelo São José. Todo mundo sabe que é uma cidade muito boa. Vai ter algumas mudanças, mas vão manter um time competitivo. Seria legal jogar em São José. A torcida todo mundo já conhece... As coisas estão bem avançadas, mas não tem nada fechado – afirmou o jogador.

O diretor do São José, Luís Inácio Messias, assegura que o clube não fez proposta para Valtinho. Segundo ele, a intenção é manter os atletas da posição que estavam na última temporada: Fúlvio e Manny Quezada. O primeiro tem contrato por mais uma temporada com o time do Vale do Paraíba, e o dirigente garante que ele ainda pertence ao São José. Já Quezada está sem contrato e a diretoria tenta a renovação com o jogador.

Caso o acerto com o São José seja confirmado, Valtinho comenta a disputa por posição no time.

– O Zanon me convidou e ele sabe o porquê está me chamando. Ele conhece os meus pontos fortes. A concorrência é normal. Joga quem estiver melhor. Não sei como está a questão da montagem do elenco, como quem sai e quem fica. Mas o Zanon me conhece – disse Valtinho, que jogou ao lado do treinador joseense em Rio Claro, quando o comandante ainda era atleta.

No último NBB, Valtinho fez 37 jogos e atuou, em média, 35,42 minutos por partida. Tem médias de 11,5 pontos e 7,49 assistências por jogo.Valtinho, Uberlândia (Foto: Divulgação/ LNB)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
30-05-2014 - Com confiança recuperada, Brasil busca segundo triunfo na Liga Mundial
28-05-2014 - Sonho rubro-negro: Flamengo procura Julio César para retorno à Gávea
28-05-2014 - Na caça ao líder, Timão vira novo candidato a frear arrancada da Raposa
28-05-2014 - Van der Vaart sofre lesão, é cortado e vai desfalcar a Holanda na Copa
28-05-2014 - Felipão retorna do RS e encontra Marcelo na Granja Comary
28-05-2014 - Adversários, Warlley Alves e Marcio Lyoto se abraçam em reencontro
28-05-2014 - Ansioso em voltar à terra natal, diz Ronaldo Jacaré sobre seminário no ES
28-05-2014 - Curtinhas: Gustafsson bate papo com fãs e avisa Jones: Sou melhor agora
28-05-2014 - Marcio Lyoto revela que Sonnen o manteve no TUF após lesão no pé
28-05-2014 - Tranquilo, Cara de Sapato aposta na diversidade para final do TUF Brasil