Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sem a levantadora Fofão, Rio de Janeiro enfrenta o São Bernardo
Sem-a-levantadora-Fofao,-Rio-de-Janeiro-enfrenta-o-Sao-Bernardo
 A panturrilha esquerda ainda exige cuidados. Fofão trata uma contratura sofrida no primeiro jogo do returno da Superliga contra o Araraquara, no dia 10 de janeiro. Por conta disso, trocará a quadra pela arquibancada na partida contra o São Bernardo, que será disputada neste sábado, às 17h, no ginásio do Tijuca. O SporTV transmite. Em terceiro lugar na tabela de classificação, as atuais campeãs da competição buscam a terceira vitória seguida.

 - Estou bem, fazendo fisioterapia e academia. Claro que gostaria de estar em quadra para ajudar minhas companheiras, mas só retornarei quando estiver 100%. Desta maneira posso contribuir mesmo. Enquanto isso, fico dando força do lado de fora. Confio muito na equipe e espero que a torcida compareça para nos apoiar - disse Fofão.

No lugar da experiente levantadora estará Roberta. Com oportunidade de jogar mais tempo, ela lamenta apenas o fato de a chance ter aparecido num momento em que a jogadora que tem como espelho se recupera de lesão.

- Infelizmente essa oportunidade apareceu de uma forma não muito boa. Mas desde o início senti muita confiança da Fofão em mim. Ela me passou muita força e isso me ajuda muito em quadra. Fico mais segura, confiante com essa troca de respeito e confiança que temos. Estou tentando aproveitar o momento da melhor maneira possível, me ajustando cada vez mais com as meninas. Já sinto diferença em meu jogo por ter pego mais ritmo.

Mesmo com os treinamentos, o fato de estar em quadra é diferente. Fico feliz em ver que estou evoluindo e vou continuar trabalhando forte para seguir crescendo. Fica tudo mais nítido: a leitura, a rapidez das jogadas, as decisões que precisamos tomar. Preciso estar atenta e quanto mais tempo jogando, melhor - afirmou.

Sobre o São Bernardo, Roberta alerta para a experiência das oponentes. Mesmo que o time paulista apareça na 10ª posição, ela não acredita em jogo fácil.

- Estamos estudando a equipe delas desde que voltamos do Maranhão. Com o andar da Superliga, os times vão se encontrando, criando mais forma e sabemos que vai ser difícil. O São Bernardo conta com jogadoras experientes e não podemos perder a concentração nem por um instante. Acredito em nosso time, trabalhamos muito para vencer mais esse jogo e espero que a torcida compareça para nos ajudar.
 
Para contar com a casa cheia, o Rio de Janeiro manteve a promoção de ingressos, com preço único de R$ 10 (R$ 5 a meia-entrada).
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-07-2014 - Feliz na RBR, Ricciardo diz que sonho de pilotar Ferrari é apenas um clichê
24-07-2014 - GP do México volta à F-1 e Pérez celebra: Orgulho de ser mexicano
24-07-2014 - Após renovar com Nico, Mercedes confirma conversas com Hamilton
24-07-2014 - Toyota Yaris 2015 recebe mudanças visuais nos EUA
24-07-2014 - Gustafsson se lesiona, e Cormier enfrenta Jon Jones no UFC 178
24-07-2014 - Ultimate garante UFC 179, disputa de cinturão e quatro eventos no Brasil
24-07-2014 - Renan Barão admite: brincadeira da Alpha Male motiva a treinar mais
24-07-2014 - “É muito bom ter o que eu trabalhei duro para conquistar”, diz Belfort
24-07-2014 - NSAC explica concessão de licença a Belfort: “Solicitação foi sensata”
24-07-2014 - Ricardo Demente é o mais novo brasileiro a assinar contrato com UFC