Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sem Cielo e com Thiago Pereira, CBDA anuncia equipe do Pan-Pacífico
Sem-Cielo-e-com-Thiago-Pereira,-CBDA-anuncia-equipe-do-Pan-Pacifico

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) anunciou nesta segunda-feira a delegação que vai disputar o Torneio Pan-Pacífico, entre os dias 25 e 28 de agosto na Austrália. A competição é a mais importante do ano em piscina longa (50m) e reúne os principais nadadores dos Estados Unidos, Japão e China, além de uma equipe completa da seleção anfitriã. Pelo Brasil, destaque para Thiago Pereira, Leonardo de Deus, Nicholas Santos e Bruno Fratus.

Foram três as seletivas para a competição, a última delas o Troféu Maria Lenk, realizada em São Paulo no início de abril. Após o torneio, Cesar Cielo já havia sinalizado que não disputaria o Pan-Pacífico para focar a preparação no Campeonato Mundial de Piscina Curta, que será realizado em dezembro. 

Thiago Pereira ainda não divulgou as provas que irá nadar na competição, mas a grande expectativa é para possíveis duelos com Michael Phelps e Ryan Lochte nas provas de borboleta e medley. 

Bruno Fratus, quarto colocado nas Olimpíadas de Londres na prova dos 50m livre, chega como um dos favoritos ao título no Pan-Pacífico. Atualmente, o brasileiro é o vice-líder do ranking mundial, classificação liderada pelo compatriota Cesar Cielo.

No feminino, seis mulheres foram convocadas. Graciele Herrmann, que bateu recentemente o recorde sul-americano dos 50m livre, é o principal nome.

Equipe brasileira

Masculino

Bruno Fratus
João de Lucca
Nicolas Oliveira
Guilherme Guido
Fábio Santi
Leonardo de Deus
João Gomes Jr
Felipe França
Thiago Simon
Tales Cerdeira
Nicholas Santos
Thiago Pereira
Marcelo Chierigini

Feminino

Alessandra Marchioro
Ana Carla Carvalho
Daynara de Paula
Etiene Medeiros
Carolina Bergamaschi
Graciele Herrmann

 

Fonte: http://globoesporte.globo.com/natacao/noticia/2014/06/sem-cielo-e-com-thiago-pereira-cbda-anuncia-equipe-do-pan-pacifico.html

 

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-05-2014 - Após 23 anos, Brasil volta a ficar fora das semifinais da Libertadores
16-05-2014 - Marquinhos destaca atuação de Branquinho e evolução de Talisca
16-05-2014 - Corinthians aguarda definição entre Bota e investidor para tentar Lodeiro
13-05-2014 - O impasse entre Muricy e Cotia: bronca em Boschilia incomoda diretoria
13-05-2014 - Veja alternativas para quem ainda não conseguiu ingressos para a Copa
13-05-2014 - Homem invisível acerta jogador em jogo no Campeonato Inglês; veja
12-05-2014 - Maguila começa a andar no hospital, e esposa comemora: Ele está mais feliz
12-05-2014 - Erick Silva e Johnny Eduardo ganham prêmios de R$ 115 mil em Cincinnati
12-05-2014 - Johnny Eduardo volta ao UFC com nocautaço sobre Eddie Wineland
12-05-2014 - Matt Brown vira luta e nocauteia Erick Silva no terceiro round em Cincinnati