Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Seleção intensifica treinos para tentar superar momento de dificuldade
Selecao-intensifica-treinos-para-tentar-superar-momento-de-dificuldade
O início da caminhada ficou longe do que o grupo esperava. Apesar do trabalho forte, o jogo não fluiu e em quatro partidas a seleção só comemorou uma vitória. Depois das duas derrotas para a Itália, em Jaraguá do Sul, venceu a Polônia, mas levou o troco no confronto seguinte, em Maringá.  Nesta sexta-feira, o Brasil volta à quadra contra o Irã, sabendo que não poderá desperdiçar pontos para seguir na briga por um lugar na fase final da Liga Mundial. Para isso, Bernardinho intensificou ainda mais o trabalho. A partida será às 10h, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A TV Globo transmite e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real. 
 
- A seleção vive um momento de dificuldade. Estamos com uma série de obstáculos e é fato que não estamos consistentes. Estamos trabalhando na busca por isso. Vários jogadores importantes estiveram fora do grupo no início do trabalho e, claro, o mau resultado gera uma certa ansiedade, frustração. Mas esse é um momento que serve como oportunidade de tomar ciência quais são as nossas limitações para trabalharmos ainda mais - disse.
 
Duas novas peças já se juntaram ao time. Depois de um período de folga, seguido de treinamento no CT de Saquarema, o oposto Wallace e o central Isac foram integrados à equipe esta semana.  
 
-Temos tudo para melhorar. Lógico que as cobranças vão sempre existir. Todos estão acostumados a ver esse time ganhando tudo, mas temos que ter um pouco de calma. Esse ano estamos visando principalmente o Mundial, mas, de qualquer maneira, vamos tentar diminuir a quantidade de erros para buscar a classificação para a fase final - afirmou Wallace.
 
Lucarelli acredita que o número de erros, sobretudo no saque e na recepção, deverão diminuir contra os iranianos. Mas deixa claro que não espera encontrar do outro lado da quadra um adversário fácil. 
 
- Na última Copa dos Campeões, no ano passado, o Irã fez jogo difícil contra todas as equipes participantes, ganhou de times fortes. É uma seleção muito respeitada. Agora, no início desta Liga, fez duas boas partidas contra a Itália, mesmo perdendo de 3 sets a 0. Eles têm um bom poder de ataque e bom volume de jogo. Será uma partida bem difícil. Eles sabem do bom momento que estão passando e virão confiantes para a quadra. Estamos conscientes de que temos que melhorar bastante e corrigir os erros. Esta semana foi melhor, nosso entrosamento está aumentando. 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
10-04-2014 - Neymar e a primeira eliminação pelo Barça: Temos de erguer a cabeça
10-04-2014 - Com casa cheia, Cruzeiro vence Real Garcilaso e segue na Libertadores
10-04-2014 - Demerson deixa euforia de lado e alerta: Não podemos dar mole
10-04-2014 - TJ Dillashaw se espelha em Chris Weidman para derrotar Renan Barão
10-04-2014 - UFC deixa Yan Cabral sem adversário e coloca russo contra Demian Maia
10-04-2014 - Quero manter o cinturão por mais uns dez anos, planeja Renan Barão
10-04-2014 - Hendricks será o campeão só até nos enfrentarmos de novo, dispara Lawler
10-04-2014 - Anderson Silva desfila no Fashion Rio, diz ser vaidoso e até que usaria saia
09-04-2014 - Evento ganha patrocinador
09-04-2014 - Burle disputa prêmio