Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Segredo: possível Honda CBR 300R naked surge em registro de patentes
Segredo-possivel-Honda-CBR-300R-naked-surge-em-registro-de-patentes
Muito se fala sobre uma possível versão naked da nova Honda CBR 300R, mas os boatos devem acabar logo. De acordo com alguns registros de patentes feitos na Europa pela marca, tudo indica que essa futura versão poderá ganhar as ruas em breve.

Nas imagens do registro de patentes é possível notar a grande semelhança entre as motos como quadro, rodas, braços oscilantes, retrovisores, para-lamas dianteiro, banco, tanque de combustível, entre outros detalhes. Além disso, está presente o mesmo motor monocilíndrico de refrigeração liquida e quatro válvulas da CBR 300R.

Com o provável nome CBR 300F, o novo modelo segue firme o conceito naked (com menos carenagem), recebendo ainda alguns toques da CB 500F, especialmente na dianteira. A data ainda é incerta, mas o registros de patentes deixa claro a intenção da marca em lançar o modelo. Confira galeria:honda-naked-cbr-300-f (1)
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-03-2014 - Brasileiro Amador: Elivelton em dose dupla
19-03-2014 - Raquel Heckert: Big rider em formação
19-03-2014 - Concurso Garota Universitária: Gata ganha ensaio na Fluir
19-03-2014 - Big Wave World Tour: Twiggy inalcançável
19-03-2014 - FIA diz que alertou RBR sobre infração em regra do fluxo de combustível
19-03-2014 - Yamaha lança XJ 6 linha 2015 com edição especial – preço parte de R$ 28.890
19-03-2014 - Chefe do circuito de Sepang diz que Malásia não está no clima para F-1
19-03-2014 - Ford lança central multimídia com GPS para Fiesta, EcoSport e Focus
19-03-2014 - Novo Nissan March nacional chega em abril – versão de entrada não muda
19-03-2014 - Em Melbourne, Felipe Nasr fala de seus primeiros dias com a Williams