Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Segredo: novo carro nacional da JAC Motors terá câmbio automático CVT
Segredo-novo-carro-nacional-da-JAC-Motors-tera-cambio-automatico-CVT
O novo carro da JAC Motors a ser produzido na fábrica de Camaçari (BA) terá algumas novidades importantes em termos mecânicos. Confirmado por Sérgio Habib, presidente da JAC Motors no Brasil, o esperado câmbio automático chegará junto com o novo veículo nacional.

Segundo o executivo, a transmissão automática do tipo CVT foi escolhida por oferecer melhor consumo de combustível, além de proporcionar uma condução sem trancos. O novo câmbio já equipa alguns carros de testes na China, mas segue em fase final de desenvolvimento para trabalhar com os motores bicombustíveis.

Por falar em motores, conforme antecipado pelo CARPLACE em outubro de 2013, o novo carro brasileiro da JAC também estreará em terras tupiniquins o novo motor 1.0 de três de cilindros já dotado de tecnologia Flex. Na China, uma versão do J2 é vendida com o motor 1.0 VVT 12V gasolina. Mesmo sendo um propulsor moderno e com comando variável, entrega modestos 68 cv de potência. No entanto, a expectativa da marca é de que a versão para o Brasil entregue alguns cavalos a mais por conta do uso do etanol, mantendo assim a perspectiva de desempenho semelhante ao novo 1.0 de três cilindros do up!.

Sobre a fábrica, o presidente confirmou que o alvará final acabou de ser expedido, o que permite finalizar a fase de licitação para o início da construção em si. A previsão é que as obras comecem em 30 dias. Assim, a estimativa de início da produção do primeiro carro brasileiro da JAC passa do fim deste ano para o segundo semestre de 2015. A capacidade de produção de 100 mil carros por ano está mantida.Novo JAC T6 2015 - Carplace
 
Fábrica - JAC Motors
 
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
23-07-2014 - Dillashaw brinca sobre enfrentar Faber: Fazemos sparring todo dia
23-07-2014 - Sonho realizado: jovem treina com ídolos do UFC e encontra Spider no RJ
23-07-2014 - Cirurgia no joelho põe russo Khabib Nurmagomedov fora de ação até 2015
23-07-2014 - North Extreme Cagefighting reúne os melhores lutadores de MMA do AP
23-07-2014 - Jungle Comunidade é antecipado e inova com inscrições pela internet
23-07-2014 - Curtinhas: diretor do Ultimate confirma McGregor x Poirier para o UFC 178
23-07-2014 - Botafogo e Corinthians negociam empréstimo de Ramírez
23-07-2014 - Timão e Bahia fazem primeiro “duelo de elite” da Copa do Brasil, na Arena
23-07-2014 - Com nova barca, atual gestão do Fla rejeita 41,6% de seus contratados
23-07-2014 - Preparador avisa: Se depender do físico, Kaká está pronto para jogar