Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Segredo: novo carro nacional da JAC Motors terá câmbio automático CVT
Segredo-novo-carro-nacional-da-JAC-Motors-tera-cambio-automatico-CVT
O novo carro da JAC Motors a ser produzido na fábrica de Camaçari (BA) terá algumas novidades importantes em termos mecânicos. Confirmado por Sérgio Habib, presidente da JAC Motors no Brasil, o esperado câmbio automático chegará junto com o novo veículo nacional.

Segundo o executivo, a transmissão automática do tipo CVT foi escolhida por oferecer melhor consumo de combustível, além de proporcionar uma condução sem trancos. O novo câmbio já equipa alguns carros de testes na China, mas segue em fase final de desenvolvimento para trabalhar com os motores bicombustíveis.

Por falar em motores, conforme antecipado pelo CARPLACE em outubro de 2013, o novo carro brasileiro da JAC também estreará em terras tupiniquins o novo motor 1.0 de três de cilindros já dotado de tecnologia Flex. Na China, uma versão do J2 é vendida com o motor 1.0 VVT 12V gasolina. Mesmo sendo um propulsor moderno e com comando variável, entrega modestos 68 cv de potência. No entanto, a expectativa da marca é de que a versão para o Brasil entregue alguns cavalos a mais por conta do uso do etanol, mantendo assim a perspectiva de desempenho semelhante ao novo 1.0 de três cilindros do up!.

Sobre a fábrica, o presidente confirmou que o alvará final acabou de ser expedido, o que permite finalizar a fase de licitação para o início da construção em si. A previsão é que as obras comecem em 30 dias. Assim, a estimativa de início da produção do primeiro carro brasileiro da JAC passa do fim deste ano para o segundo semestre de 2015. A capacidade de produção de 100 mil carros por ano está mantida.Novo JAC T6 2015 - Carplace
 
Fábrica - JAC Motors
 
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
14-02-2014 - Curtinhas: UFC abre inscrições para edição latino-americana do TUFCurtinhas: UFC abre inscrições para edição latino-americana do TUF
14-02-2014 - Junior Cigano ignora recusa de Overeem e quer luta contra Miocic
14-02-2014 - Indeciso, mas feliz, St-Pierre encara Spider e até Lesnar se luta for justa
14-02-2014 - Dana compara Cyborg a Wand e volta a defender Ronda: É uma estrela
14-02-2014 - Radar da Copa: Messi reencontra as redes, Hazard brilha, e Özil desaponta
14-02-2014 - São Paulo mira Wagner para acabar com acomodação de Ganso
14-02-2014 - Cobrado pela torcida, Maxi desabafa: “A bola vai entrar, tenho certeza”
14-02-2014 - Ney Franco elogia jogadores e fala de novas contratações para 2014
14-02-2014 - Da mística de Jardel à crença de Koff: Grêmio vê sinais para sonhar com tri
14-02-2014 - Nervosismo e ansiedade: os 90 minutos de Adriano em sua volta