Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sede do maior nº de GPs, Monza pode deixar a F-1: Depois de 2016, bye bye
Sede-do-maior-nº-de-GPs,-Monza-pode
Pista que mais sediou GPs de Fórmula 1, o circuito de Monza pode estar em contagem regressiva para deixar o calendário. Em entrevista ao jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”, o dono dos direitos comerciais da F-1, Bernie Ecclestone disse que não renovará o contrato com o autódromo italiano. O vínculo atual expira em 2016.
 
- As audiências estão mais baixas na Itália do que em qualquer lugar. Não acredito que faremos outro contrato. O velho foi um desastre para a gente do ponto de vista comercial. Depois de 2016, tchau, tchau - declarou Ecclestone.
 
A declaração de Ecclestone pode ser mais uma das artimanhas do poderoso chefão da F-1, que costuma ameaçar os proprietários de circuitos com a retirada do calendário visando contratos mais lucrativos. A imprensa internacional também especula que a saída de Monza da categoria seja um passo para que se concretize o desejo do presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, em sediar uma corrida em Mugello, casa da escuderia do cavalinho rampante.Sebastian Vettel comemora vitória no GP da Itália (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-02-2014 - Reino Unido corta verba de quatro esportes olímpicos para o Rio 2016
05-02-2014 - Com Leandrinho discreto, Phoenix é derrotado pelo Chicago Bulls: 101 a 92
05-02-2014 - Jogadores do São José Basquete aproveitam folga para recuperação
05-02-2014 - Americano do Mogi usa funk para ensinar português ao novo parceiro
05-02-2014 - Com base forte, Presidente Venceslau retorna às competições de natação
05-02-2014 - Rip Curl Grom Search: Tudo pronto no Recreio (RJ)
05-02-2014 - Espêice Fia: Descobrindo Nias
05-02-2014 - Volcom Pipe Pro: Ian joga duro
05-02-2014 - Leitura de Onda: Agora não é mais agora
05-02-2014 - Tubarão na área: Dispositivo alerta banhistas