Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sede do maior nº de GPs, Monza pode deixar a F-1: Depois de 2016, bye bye
Sede-do-maior-nº-de-GPs,-Monza-pode
Pista que mais sediou GPs de Fórmula 1, o circuito de Monza pode estar em contagem regressiva para deixar o calendário. Em entrevista ao jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”, o dono dos direitos comerciais da F-1, Bernie Ecclestone disse que não renovará o contrato com o autódromo italiano. O vínculo atual expira em 2016.
 
- As audiências estão mais baixas na Itália do que em qualquer lugar. Não acredito que faremos outro contrato. O velho foi um desastre para a gente do ponto de vista comercial. Depois de 2016, tchau, tchau - declarou Ecclestone.
 
A declaração de Ecclestone pode ser mais uma das artimanhas do poderoso chefão da F-1, que costuma ameaçar os proprietários de circuitos com a retirada do calendário visando contratos mais lucrativos. A imprensa internacional também especula que a saída de Monza da categoria seja um passo para que se concretize o desejo do presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, em sediar uma corrida em Mugello, casa da escuderia do cavalinho rampante.Sebastian Vettel comemora vitória no GP da Itália (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-02-2014 - No retorno dos craques do NBB-6, Paulistano recebe Uberlândia
25-02-2014 - Após cotovelada e desmaio, atleta fala do susto: Fiquei muito nervosa
25-02-2014 - Armador do New York Knicks é detido por porte ilegal de arma nos EUA
25-02-2014 - Após fabricar Fusion nos EUA, Ford faz liquidação para baixar estoques do sedã
25-02-2014 - Fiat Linea reestilizado custa o equivalente a R$ 29 mil na Índia
25-02-2014 - Com a Ferrari, Alonso atingiu maior velocidade no Bahrein: 336,4 km/h
25-02-2014 - Ex-engenheiro de Massa na Ferrari, Rob Smedley se junta à Williams
25-02-2014 - Renault Mégane promete visual mais esportivo em nova geração para 2016
25-02-2014 - Citroën C1 ganha nova geração com direito a motor de três cilindros
25-02-2014 - Melendez elogia Bellator, mas celebra renovação com UFC: Meca do MMA