Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sede do maior nº de GPs, Monza pode deixar a F-1: Depois de 2016, bye bye
Sede-do-maior-nº-de-GPs,-Monza-pode
Pista que mais sediou GPs de Fórmula 1, o circuito de Monza pode estar em contagem regressiva para deixar o calendário. Em entrevista ao jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”, o dono dos direitos comerciais da F-1, Bernie Ecclestone disse que não renovará o contrato com o autódromo italiano. O vínculo atual expira em 2016.
 
- As audiências estão mais baixas na Itália do que em qualquer lugar. Não acredito que faremos outro contrato. O velho foi um desastre para a gente do ponto de vista comercial. Depois de 2016, tchau, tchau - declarou Ecclestone.
 
A declaração de Ecclestone pode ser mais uma das artimanhas do poderoso chefão da F-1, que costuma ameaçar os proprietários de circuitos com a retirada do calendário visando contratos mais lucrativos. A imprensa internacional também especula que a saída de Monza da categoria seja um passo para que se concretize o desejo do presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, em sediar uma corrida em Mugello, casa da escuderia do cavalinho rampante.Sebastian Vettel comemora vitória no GP da Itália (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
23-04-2014 - Com artilharia dividida, Toronto bate Brooklyn e iguala série no Canadá
23-04-2014 - Com Nenê decisivo, Wizards superam Bulls na prorrogação e abrem frente
23-04-2014 - Zanon destaca coletividade de Brasília e esquece retrospecto no NBB
23-04-2014 - À espera do Mundial, Clarissa controla dieta e preparação física
23-04-2014 - Lincoln apresenta sua versão do novo Edge, o MKX Concept
23-04-2014 - Com três vitórias seguidas, Hamilton diz que vive momento mais feliz na F-1
23-04-2014 - Magnussen não quer mais presença do pai nas provas: Família me distrai
23-04-2014 - Happy versão Fórmula 1
23-04-2014 - 100% de pole, vitória e voltas na ponta: Mercedes tem melhor início da história
23-04-2014 - Massa admite frustração com início da temporada: Não tenho tido sorte