Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sede do maior nº de GPs, Monza pode deixar a F-1: Depois de 2016, bye bye
Sede-do-maior-nº-de-GPs,-Monza-pode
Pista que mais sediou GPs de Fórmula 1, o circuito de Monza pode estar em contagem regressiva para deixar o calendário. Em entrevista ao jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”, o dono dos direitos comerciais da F-1, Bernie Ecclestone disse que não renovará o contrato com o autódromo italiano. O vínculo atual expira em 2016.
 
- As audiências estão mais baixas na Itália do que em qualquer lugar. Não acredito que faremos outro contrato. O velho foi um desastre para a gente do ponto de vista comercial. Depois de 2016, tchau, tchau - declarou Ecclestone.
 
A declaração de Ecclestone pode ser mais uma das artimanhas do poderoso chefão da F-1, que costuma ameaçar os proprietários de circuitos com a retirada do calendário visando contratos mais lucrativos. A imprensa internacional também especula que a saída de Monza da categoria seja um passo para que se concretize o desejo do presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, em sediar uma corrida em Mugello, casa da escuderia do cavalinho rampante.Sebastian Vettel comemora vitória no GP da Itália (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
23-05-2014 - Sem patrocinador e time para jogar, técnico do Rio dá prazo de até 60 dias
23-05-2014 - Bruninho busca evolução na Itália e espera ano de crescimento da seleção
23-05-2014 - S. José promete times competitivos, mas não pensa em título da Superliga
23-05-2014 - Para destruir outro grande, Brasil abre Liga Mundial contra a Itália
22-05-2014 - Trio brasileiro do Atlético quer festa da Champions com churrasco em dobro
22-05-2014 - Goleiro Mão é chamado de macaco por uruguaio e lamenta: Muito triste
22-05-2014 - Luis Suárez garante que vai estar na Copa: Fiquem tranquilos, vou jogar
22-05-2014 - Chuteira de Ouro da Copa: ganês lidera, e Fred é apenas o 17º da lista
22-05-2014 - Ceni não fala em falha e culpa campo do Maracanã: molhado e rápido
22-05-2014 - Passeio dos Spurs vale recorde de vitórias para Duncan, Parker e Ginobili