Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sede do maior nº de GPs, Monza pode deixar a F-1: Depois de 2016, bye bye
Sede-do-maior-nº-de-GPs,-Monza-pode
Pista que mais sediou GPs de Fórmula 1, o circuito de Monza pode estar em contagem regressiva para deixar o calendário. Em entrevista ao jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”, o dono dos direitos comerciais da F-1, Bernie Ecclestone disse que não renovará o contrato com o autódromo italiano. O vínculo atual expira em 2016.
 
- As audiências estão mais baixas na Itália do que em qualquer lugar. Não acredito que faremos outro contrato. O velho foi um desastre para a gente do ponto de vista comercial. Depois de 2016, tchau, tchau - declarou Ecclestone.
 
A declaração de Ecclestone pode ser mais uma das artimanhas do poderoso chefão da F-1, que costuma ameaçar os proprietários de circuitos com a retirada do calendário visando contratos mais lucrativos. A imprensa internacional também especula que a saída de Monza da categoria seja um passo para que se concretize o desejo do presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, em sediar uma corrida em Mugello, casa da escuderia do cavalinho rampante.Sebastian Vettel comemora vitória no GP da Itália (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
04-06-2014 - Apesar da atuação de gala, Neymar se diz 70%: Ainda não estou no topo
03-06-2014 - Andrés pede, e cadeiras provisórias serão desmontadas após Copa
03-06-2014 - Neymar diz que sente falta de ser normal: Já pensei em usar peruca
03-06-2014 - Diego Costa notifica o Atlético que deseja ir ao Chelsea, diz rádio
03-06-2014 - Manifestantes protestam em frente ao hotel da Seleção em Goiânia
03-06-2014 - Venda de David Luiz renderá cerca de R$ 1 milhão ao São Paulo
03-06-2014 - Ainda em Chapecó, Bahia inicia a preparação para enfrentar o Sport
02-06-2014 - Com convite para a Summer League, MVP Meyinsse tem futuro incerto
02-06-2014 - Campeão e MVP da final, Meyinsse comemora boa fase: É um sonho
02-06-2014 - Shamell admite saída do Pinheiros e abre as portas para o Fla: Prioridade