Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Schneider lidera Liga Sorocabana no Desafio 3 x 3 do NBB
Schneider-lidera-Liga-Sorocabana-no-Desafio-3-x-3-do-NBB
De contrato renovado, o ala Guilherme Schneider lidera o time da Liga Sorocabana que participa a partir desta sexta-feira no Desafio das Ligas de Basquete 3×3, que será realizado até sábado numa quadra aberta montada em frente à Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio.
 
Times formados por jogadores dos principais clubes vão se enfrentar nas regras da modalidade, que é disputada em meia quadra e com três jogadores por time. Basquete Cearense, Bauru, Brasília, Espírito Santo, Flamengo, Goiânia, Limeira, Macaé, Minas, Mogi das Cruzes, Palmeiras, Uberlândia, Campo Mourão, Lins e Sport também devem enviar seus times.   
 
É mais uma competição que visa popularizar o basquete, reunindo equipes de qualidade e disputada num local agradável e bonito. Vamos lutar para conseguir uma boa performance e, quem sabe, brigar pelo primeiro lugar – diz o presidente da LSB, Rinaldo Rodrigues.
 
Schneider foi um dos astros da equipe na reta final, e marcou a cesta decisiva, na vitória sobre o Minas, que evitou o rebaixamento da LSB. Além dele, o time terá Diego Gomes, Lupa e o recém-chegado Fernando Reis, sob o comando do técnico João Henrique.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
13-08-2014 - Final do NBB 7 será disputada em melhor de três partidas
13-08-2014 - Com mão inchada, Helinho é dúvida para a partida contra o Palmeiras
13-08-2014 - Armador Rafael Luz é cortado da seleção que disputará o Mundial
13-08-2014 - Perto de parar, Alessandra lamenta: Perdemos espaço para o vôlei
13-08-2014 - Após perder na estreia, Inter/Fupes bate LSB no Paulista de Basquete
13-08-2014 - Nova edição do Shooto Bope destaca disputa de cinturão sul-americano
13-08-2014 - Jon Jones sofre lesão, e luta contra Daniel Cormier é adiada para 2015
13-08-2014 - Gustafsson reclama de adiamento de Jones x Cormier: Luta era minha
13-08-2014 - Para Cormier, Jon Jones deveria ter aguentado dor e lutado no UFC 178
13-08-2014 - Ícone dos anos 80, ator de Império mantém forma com aulas de jiu-jitsu