Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Schneider lidera Liga Sorocabana no Desafio 3 x 3 do NBB
Schneider-lidera-Liga-Sorocabana-no-Desafio-3-x-3-do-NBB
De contrato renovado, o ala Guilherme Schneider lidera o time da Liga Sorocabana que participa a partir desta sexta-feira no Desafio das Ligas de Basquete 3×3, que será realizado até sábado numa quadra aberta montada em frente à Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio.
 
Times formados por jogadores dos principais clubes vão se enfrentar nas regras da modalidade, que é disputada em meia quadra e com três jogadores por time. Basquete Cearense, Bauru, Brasília, Espírito Santo, Flamengo, Goiânia, Limeira, Macaé, Minas, Mogi das Cruzes, Palmeiras, Uberlândia, Campo Mourão, Lins e Sport também devem enviar seus times.   
 
É mais uma competição que visa popularizar o basquete, reunindo equipes de qualidade e disputada num local agradável e bonito. Vamos lutar para conseguir uma boa performance e, quem sabe, brigar pelo primeiro lugar – diz o presidente da LSB, Rinaldo Rodrigues.
 
Schneider foi um dos astros da equipe na reta final, e marcou a cesta decisiva, na vitória sobre o Minas, que evitou o rebaixamento da LSB. Além dele, o time terá Diego Gomes, Lupa e o recém-chegado Fernando Reis, sob o comando do técnico João Henrique.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-05-2014 - Após bater Vettel, Susie desconversa sobre vaga de titular: Ainda é cedo
16-05-2014 - Times de Velásquez e Werdum são divulgados para a disputa do TUF
16-05-2014 - Alexis Davis aposta no jiu-jítsu para quebrar invencibilidade de Ronda
16-05-2014 - Curtinhas: empresário de Jacaré pede disputa de título ou Belfort
16-05-2014 - Vou para arrancar a cabeça dele, diz Mendes sobre revanche com Aldo
16-05-2014 - Lutadores do TUF Brasil 3 e fã-clube de Sonnen entregam bola ao Inca
16-05-2014 - Demitido pelo UFC, Ronny Markes anuncia contratação pelo WSOF
16-05-2014 - Ainda em obras, Arena da Baixada suporta segundo teste, mas tem falhas
16-05-2014 - Recuperado, Neymar treina com o grupo pela primeira vez após lesão
16-05-2014 - Sheik reclama com o grupo: Certos tipos de comportamento não pode ter