Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


São Paulo mira Wagner para acabar com acomodação de Ganso
Sao-Paulo-mira-Wagner-para-acabar-com-acomodacao-de-Ganso
O início de temporada de Paulo Henrique Ganso preocupa a diretoria do São Paulo. Depois de subir de produção no segundo semestre de 2013, o meio-campista voltou a cair de rendimento e não vem agradando ao técnico Muricy Ramalho. Por isso, a direção negocia com o Fluminense para que Wagner seja a nova sombra do armador.

Apesar dos elogios, os dirigentes do Tricolor paulista acreditam que Ganso está acomodado por ser titular absoluto. Ainda mais agora que não tem concorrentes no grupo. Jadson foi negociado com o Corinthians na troca envolvendo o atacante Alexandre Pato.

Além do camisa 10, o elenco conta apenas o garoto Boschilia, de 17 anos, para atuar na função. No entanto, o garoto ainda é visto por Muricy como muito imaturo para ser titular. O argentino Cañete, contratado como meio-campista, vem treinando como atacante aberto pelo lado direito desde a pré-temporada.

Na visão da cúpula do departamento de futebol, a chegada de Wagner, armador com características semelhantes, faria Ganso acordar para não perder a vaga na equipe. O jogador está na reserva no Fluminense e dificilmente conseguirá mudar os planos do técnico Renato Gaúcho, que montou um esquema com três volantes nas primeiras partidas da temporada.

Ganso vem decepcionando desde o início do Paulistão. O meio-campista não consegue boas atuações nem mesmo contra adversários de menor qualidade, como as equipes do interior. Muricy não esconde a insatisfação, mas evita fazer críticas públicas. Diz apenas que o jogador precisa ser mais participativo e arriscar chutes a gol.

Os números nesse quesito são incontestáveis. Ganso tem apenas cinco gols marcados em 78 partidas pelo clube. O zagueiro Antônio Carlos marcou oito vezes em 28 duelos.
paulo henrique ganso são paulo (Foto: Marcos Ribolli)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
03-05-2014 - Sábado de Brasileiro, boxe, basquete, MMA, vôlei e muito mais no SporTV
03-05-2014 - John Lineker enfrenta Alptekin Ozkilic no UFC em Atlantic City, em julho
03-05-2014 - Glover Teixeira sofre ruptura no labrum e terá de passar por cirurgia
03-05-2014 - Três lutadores são multados por não baterem o peso no Jungle Fight 69
03-05-2014 - Em baixa, Leandro Damião reencontra sua principal vítima na carreira: Grêmio
03-05-2014 - DEBAIXO DÁGUA, SANTA CRUZ E PARANÁ EMPATAM EM 1 A 1 NO ARRUDA
03-05-2014 - Atlético e Real têm problemas com demanda de ingressos para a final
03-05-2014 - Guerrero nega propostas e diz que não sairia para rival do Corinthians
03-05-2014 - Barcos revela ameaças de torcedores e desabafa: Não mandam no clube
03-05-2014 - Assinatura do vínculo entre Kardec e São Paulo fica para segunda-feira