Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


São Paulo fecha o cofre e não projeta mais reforços até o fim da temporada
Sao-Paulo-fecha-o-cofre-e-nao-projeta-mais-reforcos-ate-o-fim-da-temporada
Kaká provavelmente terá sido o último reforço do São Paulo para o segundo semestre da temporada 2014. Apesar de o técnico Muricy Ramalho ainda sonhar com a chegada de um outro volante, a diretoria já não procura mais opções. Apenas “oportunidades de mercado” serão levadas em consideração.
 
– Não deve chegar mais ninguém. Só se aparecer alguém que venha para ser titular, mas acreditamos que o grupo está formado para brigar por títulos – afirmou o vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro.
 
Kaká, aliás, praticamente caiu do céu. A transação com o jogador, envolvendo o Orlando City, foi feita rapidamente. Segundo os dirigentes, os salários de Kaká estão dentro da média das principais estrelas do elenco. Em janeiro, o meio-campista se apresentará ao clube americano para disputar a Major League Soccer.
 
Antes da Copa do Mundo, o Tricolor varreu o mercado em busca de um zagueiro, mas esbarrou nos preços. A solução encontrada foi pedir o retorno de Rafael Toloi, que estava emprestado ao Roma. O clube da capital italiana tentou comprar os direitos dele, porém, o São Paulo não aceitou negociá-lo por menos de € 5 milhões.
 
A busca por um volante também se tornou complicada nas últimas semanas. Muricy exigia que o reforço tivesse boa qualidade técnica, descartando atletas apenas com poder de marcação. Por conta dessa limitação, a diretoria emprestou Wellington para o Internacional, abrindo mais espaço no setor.
 
Sem a peça, Muricy passou a olhar para o próprio elenco. Denilson, pouco utilizado no primeiro semestre, voltou a ser aproveitado pelo treinador. Ele entrou na vaga de Maicon no segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, quarta-feira, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
31-07-2014 - Curtinhas: Marlon Moraes defende cinturão do WSOF em setembro
31-07-2014 - Técnico de Nick Diaz acredita que aluno tem queixo melhor que Spider
31-07-2014 - Para treinador, Minotouro sentiu a falta de ritmo: Bateu ansiedade
31-07-2014 - Erick Silva busca razão para última derrota: Foi o dia do Matt Brown
31-07-2014 - Se Catalunha ganhar independência, Barça não joga o Espanhol, diz Tebas
31-07-2014 - No Japão, Neymar grava comercial e se diz ansioso com volta aos treinos
31-07-2014 - Euller elogia Juan e promete brigar por vaga de titular no time do Vitória
31-07-2014 - Pastana confirma acerto para ser novo diretor do Bahia: “Aceitei o convite”
31-07-2014 - Após idas e vindas, Paulo Victor enfim se sente titular: Nunca pensei em sair
31-07-2014 - Jogadores compram discurso de Mano, e Timão cresce taticamente