Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


São Paulo fecha o cofre e não projeta mais reforços até o fim da temporada
Sao-Paulo-fecha-o-cofre-e-nao-projeta-mais-reforcos-ate-o-fim-da-temporada
Kaká provavelmente terá sido o último reforço do São Paulo para o segundo semestre da temporada 2014. Apesar de o técnico Muricy Ramalho ainda sonhar com a chegada de um outro volante, a diretoria já não procura mais opções. Apenas “oportunidades de mercado” serão levadas em consideração.
 
– Não deve chegar mais ninguém. Só se aparecer alguém que venha para ser titular, mas acreditamos que o grupo está formado para brigar por títulos – afirmou o vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro.
 
Kaká, aliás, praticamente caiu do céu. A transação com o jogador, envolvendo o Orlando City, foi feita rapidamente. Segundo os dirigentes, os salários de Kaká estão dentro da média das principais estrelas do elenco. Em janeiro, o meio-campista se apresentará ao clube americano para disputar a Major League Soccer.
 
Antes da Copa do Mundo, o Tricolor varreu o mercado em busca de um zagueiro, mas esbarrou nos preços. A solução encontrada foi pedir o retorno de Rafael Toloi, que estava emprestado ao Roma. O clube da capital italiana tentou comprar os direitos dele, porém, o São Paulo não aceitou negociá-lo por menos de € 5 milhões.
 
A busca por um volante também se tornou complicada nas últimas semanas. Muricy exigia que o reforço tivesse boa qualidade técnica, descartando atletas apenas com poder de marcação. Por conta dessa limitação, a diretoria emprestou Wellington para o Internacional, abrindo mais espaço no setor.
 
Sem a peça, Muricy passou a olhar para o próprio elenco. Denilson, pouco utilizado no primeiro semestre, voltou a ser aproveitado pelo treinador. Ele entrou na vaga de Maicon no segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, quarta-feira, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-06-2014 - Novo Focus 2015 está pronto para ir às vendas na Europa – veja galeria
17-06-2014 - Warlley Alves recebe homenagem em Governador Valadares, sua terra natal
17-06-2014 - Curtinhas: José Aldo vê Alemanha favorita ao título da Copa do Mundo
17-06-2014 - Rory respeita posição de Lawler e Brown, mas se dispõe a substituí-los
17-06-2014 - Octógono de seis lados? Combate de MMA põe hexágono dentro de escola
17-06-2014 - Hacran aposta em conselhos de Aldo para conseguir vitória sobre Lamas
17-06-2014 - Promessa do MMA, Thomas Almeida quer título do Legacy para ir ao UFC
17-06-2014 - Carrasco recente, México é freguês do Brasil em duelos de Copas do Mundo
17-06-2014 - Bem contra o Brasil na base, Giovani quer surpreender na seleção principal
17-06-2014 - Mister simpatia holandês: Van Persie vira referência e conquista brasileiros