Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


São José fecha primeira fase da Superliga B em casa nesta sexta-feira
Sao-Jose-fecha-primeira-fase-da-Superliga-B-em-casa-nesta-sexta-feira
Com sete vitórias consecutivas, a equipe do São José Vôlei encerra nesta sexta-feira, 28, a participação na primeira fase da Superliga Masculina B. Os joseenses recebem o já eliminado Sesi B no Ginásio do CTA, às 19h30, em confronto válido pela última rodada do returno da competição. O time, que tem 26 pontos, ainda briga pela liderança da tabela e pode assumir a ponta caso derrote o time paulistano e o Contagem-MG, atual líder com 29 pontos, tropece diante do Bento Vôlei-RS, em Minas Gerais. Para acompanhar o duelo, os torcedores devem retirar os ingressos gratuitamente nas unidades dos Supermercados Villarreal da Vila Ema e também do CTA.   
 
 
Mesmo com a possiblidade de poder ter a vantagem das semifinais e de uma possível final com os jogos em casa, o treinador joseense Reinaldo Bacilieri diz que a equipe está focada em garantir a vice-liderança e garantir as partidas das semis no Ginásio do CTA.
 
- Não estamos preocupados com o primeiro lugar agora, nós temos que nos manter ao menos na segunda posição e garantir a vantagem dos playoffs das semifinais em casa, é o nosso objetivo. Com relação ao jogo, não vejo facilidades mesmo que eles não tenham mais chances de classificação. Desde o começo do campeonato, a proposta do Sesi era dar experiência aos jogadores jovens, eles têm jogadores das categorias de base da seleção brasileira então não vejo facilidade. Ainda temos a dúvida do nosso ponteiro Juninho, que não entrou contra o Santo André porque estava com dores no ombro, mas vamos ver hoje como ele estará - analisou.
 
 
O São José Vôlei fará uma ação contra o preconceito antes do duelo. Os dois times farão um breve discurso mostrando a posição da Liga contra o preconceito. A equipe joseense também vai utilizar em seu uniforme até o final desta edição da Superliga B um laço nas cores preta e branca simbolizando a ação. Esta atitude tem como objetivo mostrar o posicionamento do São José contra qualquer tipo de preconceito (relembre episódio de racismo).
São José Vôlei - Superliga B 2014 (Foto: Fernando Basílio / Divulgação São José Vôlei)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-05-2014 - Cigano: Velásquez é favorito, mas Werdum tem grandes chances
08-05-2014 - Agente diz que volta de Spider não passa do primeiro semestre de 2015
08-05-2014 - Pelé crê que Neymar vai ofuscar Messi durante a Copa do Mundo
08-05-2014 - Não quero ser coadjuvante, diz Hernanes, de olho no time titular
08-05-2014 - Com obra inacabada, Dilma inaugura a Arena da Baixada nesta sexta-feira
08-05-2014 - Em balanço, Barça vira patrocinador do Santos; analista critica manobra
08-05-2014 - Último a ganhar Felipão, Willian chegou a desistir da Copa no Brasil
08-05-2014 - A ponte, o burocrata, o brincalhão e o exigente: David Luiz entrega capitães
07-05-2014 - Zebra rouba set, mas time do gigante Muserskiy vence na estreia no Mundial
07-05-2014 - Karine cresce no Zurich e faz o papel de anfitriã no Mundial de Clubes