Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


São José fecha primeira fase da Superliga B em casa nesta sexta-feira
Sao-Jose-fecha-primeira-fase-da-Superliga-B-em-casa-nesta-sexta-feira
Com sete vitórias consecutivas, a equipe do São José Vôlei encerra nesta sexta-feira, 28, a participação na primeira fase da Superliga Masculina B. Os joseenses recebem o já eliminado Sesi B no Ginásio do CTA, às 19h30, em confronto válido pela última rodada do returno da competição. O time, que tem 26 pontos, ainda briga pela liderança da tabela e pode assumir a ponta caso derrote o time paulistano e o Contagem-MG, atual líder com 29 pontos, tropece diante do Bento Vôlei-RS, em Minas Gerais. Para acompanhar o duelo, os torcedores devem retirar os ingressos gratuitamente nas unidades dos Supermercados Villarreal da Vila Ema e também do CTA.   
 
 
Mesmo com a possiblidade de poder ter a vantagem das semifinais e de uma possível final com os jogos em casa, o treinador joseense Reinaldo Bacilieri diz que a equipe está focada em garantir a vice-liderança e garantir as partidas das semis no Ginásio do CTA.
 
- Não estamos preocupados com o primeiro lugar agora, nós temos que nos manter ao menos na segunda posição e garantir a vantagem dos playoffs das semifinais em casa, é o nosso objetivo. Com relação ao jogo, não vejo facilidades mesmo que eles não tenham mais chances de classificação. Desde o começo do campeonato, a proposta do Sesi era dar experiência aos jogadores jovens, eles têm jogadores das categorias de base da seleção brasileira então não vejo facilidade. Ainda temos a dúvida do nosso ponteiro Juninho, que não entrou contra o Santo André porque estava com dores no ombro, mas vamos ver hoje como ele estará - analisou.
 
 
O São José Vôlei fará uma ação contra o preconceito antes do duelo. Os dois times farão um breve discurso mostrando a posição da Liga contra o preconceito. A equipe joseense também vai utilizar em seu uniforme até o final desta edição da Superliga B um laço nas cores preta e branca simbolizando a ação. Esta atitude tem como objetivo mostrar o posicionamento do São José contra qualquer tipo de preconceito (relembre episódio de racismo).
São José Vôlei - Superliga B 2014 (Foto: Fernando Basílio / Divulgação São José Vôlei)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-07-2014 - Derrota para Hendricks não desceu “Vou buscar o que é meu, diz Lawler
25-07-2014 - Mercado: quinta tem Lampard de casa nova e apresentações na Espanha
25-07-2014 - Mais maduro, Kaká revela sonho do título do Brasileirão pelo São Paulo
25-07-2014 - Mesmo com derrota, Paysandu elimina o Sport da Copa do Brasil
25-07-2014 - Kleber Leite revela engenharia financeira do Fla para ter Robinho
25-07-2014 - Mandzukic é apresentado no Atlético de Madrid sob sombra de Diego Costa
25-07-2014 - El Dérbi Corinthians x Palmeiras: rivais somam 10 estrangeiros nos elencos
24-07-2014 - MS vence e está entre os melhores do brasileiro infanto-juvenil de vôlei
24-07-2014 - No Juiz de Fora, ponteiro Sérgio Félix aposta na juventude como diferencial
24-07-2014 - “Não vamos durar a vida inteira aqui”, diz Serginho sobre renovação celeste