Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


São José fecha primeira fase da Superliga B em casa nesta sexta-feira
Sao-Jose-fecha-primeira-fase-da-Superliga-B-em-casa-nesta-sexta-feira
Com sete vitórias consecutivas, a equipe do São José Vôlei encerra nesta sexta-feira, 28, a participação na primeira fase da Superliga Masculina B. Os joseenses recebem o já eliminado Sesi B no Ginásio do CTA, às 19h30, em confronto válido pela última rodada do returno da competição. O time, que tem 26 pontos, ainda briga pela liderança da tabela e pode assumir a ponta caso derrote o time paulistano e o Contagem-MG, atual líder com 29 pontos, tropece diante do Bento Vôlei-RS, em Minas Gerais. Para acompanhar o duelo, os torcedores devem retirar os ingressos gratuitamente nas unidades dos Supermercados Villarreal da Vila Ema e também do CTA.  

Mesmo com a possiblidade de poder ter a vantagem das semifinais e de uma possível final com os jogos em casa, o treinador joseense Reinaldo Bacilieri diz que a equipe está focada em garantir a vice-liderança e garantir as partidas das semis no Ginásio do CTA.

- Não estamos preocupados com o primeiro lugar agora, nós temos que nos manter ao menos na segunda posição e garantir a vantagem dos playoffs das semifinais em casa, é o nosso objetivo. Com relação ao jogo, não vejo facilidades mesmo que eles não tenham mais chances de classificação. Desde o começo do campeonato, a proposta do Sesi era dar experiência aos jogadores jovens, eles têm jogadores das categorias de base da seleção brasileira então não vejo facilidade. Ainda temos a dúvida do nosso ponteiro Juninho, que não entrou contra o Santo André porque estava com dores no ombro, mas vamos ver hoje como ele estará - analisou.

O São José Vôlei fará uma ação contra o preconceito antes do duelo. Os dois times farão um breve discurso mostrando a posição da Liga contra o preconceito. A equipe joseense também vai utilizar em seu uniforme até o final desta edição da Superliga B um laço nas cores preta e branca simbolizando a ação. Esta atitude tem como objetivo mostrar o posicionamento do São José contra qualquer tipo de preconceito (relembre episódio de racismo).
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-03-2014 - Luís Roberto reencontra Senna 20 anos depois e não esconde emoção
05-03-2014 - Flagra: em testes finais, novo Ford Ka 2015 roda com poucos disfarces
05-03-2014 - Em Genebra, chefão da Citroën confirma lançamento do C4 Cactus no Brasil
05-03-2014 - Jeep Renegade: confira os detalhes do futuro (e bem equipado) crossover brasileiro
05-03-2014 - Daniel Cormier pede luta por cinturão a campeão Jon Jones, mas leva toco
05-03-2014 - Cro Cop rebate críticas de Fedor: Não é minha mãe para me dar conselho
05-03-2014 - Português busca vaga no TUF Brasil 3 com apoio de Cristiano Ronaldo
05-03-2014 - Assunção insiste em luta contra Barão: Vou ficar p... se não acontecer
05-03-2014 - Médico explica os efeitos da ausência de TRT no organismo de um lutador
05-03-2014 - Gustafsson promete acabar rápido com o invicto Jimi Manuwa no sábado