Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


São José e Taubaté fazem quartas de final do voleibol nos Jogos Regionais
Sao-Jose-e-Taubate-fazem-quartas-de-final-do-voleibol-nos-Jogos-Regionais
Um dos duelos mais aguardados, e que era esperado para encerrar os 58º Jogos Regionais, foi antecipado para esta segunda-feira, 7. São José e Taubaté decidem às 18h30, no Ginásio do Morro do Algodão, quem avança às semifinais da competição masculina de vôlei.   
 
O confronto entre os dois favoritos ao título foi “adiantado” pelo fato dos joseenses terem sido derrotados por Mogi das Cruzes no último domingo, 6, por 2 sets a 1 (21/25, 25/16 e 11/15). Na primeira rodada, os atuais campeões bateram Francisco Morato, por 2 sets a 0 (25/10 e 25/11). Os taubateanos por sua vez derrotaram Caraguatatuba por 2 sets a 0 (25/13 e 25/11), após estrearem com vitória sobre Guararema, também por 2 sets a 0 (25/9 e 25/20). A partir das quartas de final, todas as partidas serão disputadas em melhor de cinco sets.   
 
São José e Taubaté estão entre as 12 equipes pré-confirmadas que participarão da temporada 2014/2015 da Superliga Principal. Os joseenses conquistaram a vaga na elite após serem campeões da Superliga B. Os taubateanos disputaram a elite na última temporada, mas ficaram nas últimas colocações. Agora, com um elenco recheado de estrelas, sonha em brigar pelo título da Superliga A.   
 
Os dois times tiveram pouco mais de um mês de preparação para os Jogos, tempo considerado curto pelas comissões técnicas. O treinador joseense, Reinaldo Bacilieri, sabe da dificuldade que será encarar uma equipe reforçada por grandes nomes como os opostos Leozão e Lorena.
 
– Entraremos em quadra para a disputa de uma vaga nas semifinais contra uma equipe que está no mesmo ritmo de preparação que o nosso. Sabemos que é um time com valores individuais de referência, mas acreditamos que o nosso melhor seja capaz de nos proporcionar a vitória e é com essa meta que entraremos em jogo – comentou.   
 
Mesmo com duas vitórias tranquilas na competição, o comandante do Taubaté, Cézar Douglas, não vê favoritismo maior para um dos lados e crê que o vencedor será aquele que errar menos na partida.   
 
– Estamos em um momento importante, em um momento de montagem do time. Ainda não estamos totalmente entrosados, mas todos estão empenhados, sabemos da importância dos Regionais. Acho importante esse encontro com o São José e acredito que o vencedor será aquele que estiver mais bem treinado nesse curto espaço de preparação que tivemos – afirmou.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
06-06-2014 - Com dez campeãs olímpicas, seleção de vôlei é convocada para o Grand Prix
06-06-2014 - Sem contato do Juiz de Fora, Lucão dispara: É uma falta de consideraçãoSem contato do Juiz de Fora, Lucão dispara: É uma falta de consideração
06-06-2014 - Seleção intensifica treinos para tentar superar momento de dificuldadeSeleção intensifica treinos para tentar superar momento de dificuldade
06-06-2014 - Diretor confirma e dupla do Sesi-SP reforça Juiz de Fora na Superliga
06-06-2014 - Atibaia derrota Santos no Paulista Masculino de vôlei sub-21
05-06-2014 - Alexandre Capitão e Renato Moicano disputam cinturão no Jungle Fight 71
05-06-2014 - Ex-jogador do Galo, Matheus Nicolau volta ao clube para lutar nesta sexta
05-06-2014 - Fedor Emelianenko desaprova MMA feminino: Mulher deve criar filhos
05-06-2014 - Dana promete pressionar Jon Jones a aceitar revanche com Gustafsson
05-06-2014 - Kenny Robertson substitui Santiago Ponzinibbio contra Ildemar Marajó