Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


São José Vôlei tenta reabilitação na Superliga B em casa neste sábado
Sao-Jose-Volei-tenta-reabilitacao-na-Superliga-B-em-casa-neste-sabado
O São José Vôlei busca neste sábado, 25, a regularidade na Superliga B. Após ser derrotado na quinta-feira, 23, em casa pela equipe de Bento Gonçalves-RS, por 3 sets a 2, o elenco comandado pelo técnico Reinaldo Bacilieri recebe os também gaúchos do Novo Hamburgo-RS, no Ginásio do COCTA, às 18h00. O confronto será válido pela quarta rodada do campeonato estadual. Para acompanhar o duelo, os torcedores devem retirar os ingressos gratuitamente nas unidades dos Supermercados Villarreal da Vila Ema e também do CTA.

Os joseenses ocupam a quinta colocação e acumulam uma vitória em três jogos (perderam para Contagem-MG e Bento Gonçalves-RS e venceram o Olympico-MG), restando quatro rodadas para o fim do primeiro turno da fase classificatória.  

Novamente o treinador Reinaldo Bacilieri não terá desfalques para escalar a equipe. No entanto, ele está preocupado quanto ao rendimento do ataque joseense, que segundo ele, precisa evoluir.  

- A nossa expectativa, além de vencer, claro, é de melhorar, fazer um jogo melhor do que o ultimo. Contra Bento Gonçalves nós poderíamos ter vencido vencer, mas não jogamos bem, fomos mal tecnicamente fizemos um jogo muito abaixo do nosso rendimento e o ataque fez muita falta. Muitas vezes levamos bloqueios simples, tivemos chances de virar as bolas e erámos parados, precisamos melhorar.  

Bacilieri também destacou a experiência do elenco adversário e o cuidado que São José tem que tomar com alguns jogadores gaúchos.  

- A equipe deles tem um nível muito parecido com a de Bento Gonçalves. Eles têm como destaque o André Nascimento, ponta campeão olímpico com a seleção, o Severino que ataca muito bem, além do central deles que também é muito forte. Mas temos que passar por todos eles e garantir a vitória para não nos distanciarmos muito do G4 e nos classificarmos com a vantagem.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-05-2014 - Maior legado de Senna, Instituto ajuda cerca de 2 milhões de alunos por ano
08-05-2014 - Alain Prost lembra batalha humana com Senna: Eu era a motivação dele
08-05-2014 - Ross Brawn nega boatos sobre volta à Ferrari e diz que visita faz parte de tour
08-05-2014 - Ainda sem vencer em 2014, Vettel ganhará chassi novo para Barcelona
08-05-2014 - Ferrari terá novidades na Espanha: Chave para temporada de sucesso
08-05-2014 - Companheiro de Massa, Bottas elogia mudanças na Williams: Melhor fase
08-05-2014 - Melendez não teme chutes de Pettis: Bom no que faz, mas sou melhor
08-05-2014 - Johnny Eduardo volta após lesões e enfrenta dificuldades de patrocínio
08-05-2014 - Matt Brown admite decepção: Passei de enfrentar 2º colocado para o 14º
08-05-2014 - Mais cascudo, Sapo vê jiu-jítsu como o melhor caminho contra Ed Herman