Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


São José Vôlei reclama de indefinição na final da Superliga B: Desconforto
Sao-Jose-Volei-reclama-de-indefinicao-na-final-da-Superliga-B--Desconforto-
A final da Superliga Masculina B foi parar na Justiça. Os finalistas (São José, do Vale do Paraíba, e Contagem, de Minas Gerais) aguardam a definição e o pronunciamento da Confederação Brasileira de Vôlei. A decisão seria disputada no último sábado, 22, mas foi cancelada.

A equipe de Novo Hamburgo-RS entrou com um pedido de impugnação da terceira partida válida pelas semifinais no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva. Na ocasião, Novo Hamburgo-RS perdeu para os mineiros por 3 sets a 1.

Na liminar destacada pelo presidente do STJD, Dr. Aloysio Augusto da Costa, os gaúchos pediam a suspensão da partida que definiria o campeão da liga e o cancelamento do último duelo das semis, alegando que os mineiros escalaram irregularmente dois atletas: o ponteiro Kadu e o levantador Lucas Salim. Os dois atuaram na Superliga Principal pela equipe do Cruzeiro-MG no dia 13 de março e, de acordo com a ação, o regulamento da Série B não permitia que os atletas retornassem à competição no dia 18 de março. O julgamento do caso deve acontecer ainda nesta semana.

Único finalista confirmado, São José reclama da indefinição

Nos bastidores do São José, a notícia não repercutiu bem. O elenco comandado por Reinaldo Bacilieri chegou a viajar na quinta-feira, 27, para a cidade de Contagem, mas foi comunicado assim que chegou ao destino de que o confronto não aconteceria. O treinador joseense admite que a espera do julgamento não apenas atrapalha o andamento da liga como toda a rotina de trabalho do time do Vale do Paraíba.

– Não há muito o que fazer, fomos avisados pelo Supremo Tribunal de que o caso seria julgado até essa sexta-feira. Isso cria todo um problema pra nós também, enquanto esperam, eles (Novo Hamburgo e Contagem) vão continuar treinando e pensando no São José, enquanto a gente vai treinar sem saber quem vamos pegar. Durante a última semana nosso trabalho foi todo feito com o foco de terminar tudo no sábado, agora estamos nessa espera, isso gera um desconforto – afirmou Bacilieri.

O campeão da Superliga B garante acesso à elite do vôlei em 2015.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-06-2014 - Novo Focus 2015 está pronto para ir às vendas na Europa – veja galeria
17-06-2014 - Warlley Alves recebe homenagem em Governador Valadares, sua terra natal
17-06-2014 - Curtinhas: José Aldo vê Alemanha favorita ao título da Copa do Mundo
17-06-2014 - Rory respeita posição de Lawler e Brown, mas se dispõe a substituí-los
17-06-2014 - Octógono de seis lados? Combate de MMA põe hexágono dentro de escola
17-06-2014 - Hacran aposta em conselhos de Aldo para conseguir vitória sobre Lamas
17-06-2014 - Promessa do MMA, Thomas Almeida quer título do Legacy para ir ao UFC
17-06-2014 - Carrasco recente, México é freguês do Brasil em duelos de Copas do Mundo
17-06-2014 - Bem contra o Brasil na base, Giovani quer surpreender na seleção principal
17-06-2014 - Mister simpatia holandês: Van Persie vira referência e conquista brasileiros