Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


São José Basquete anuncia saída de dois jogadores do elenco masculino
Sao-Jose-Basquete-anuncia-saida-de-dois-jogadores-do-elenco-masculino
A diretoria da equipe do São José Basquete anunciou nesta segunda-feira a liberação do ala Gabriel e do ala/pivô Chandler. Os atletas acertaram com o Sport Recife, que disputará na próxima temporada a Liga Ouro, torneio que garante ao campeão vaga no Novo Basquete Brasil.   
 
– Os dois queriam ficar. Sentamos e conversamos sobre a situação deles no time. Chegaram a conclusão que lá teriam mais tempo de quadra. Entramos em um acordo e liberamos – disse Inácio Messias, diretor do São José.   
 
Gabriel e Chandler têm 22 anos, vieram das categorias de base e estavam no time profissional hás duas temporadas. Pela equipe joseense, também disputaram as duas últimas edições da Liga de Desenvolvimento de Basquete, a LDB.
 
Por enquanto, os dois são as únicas baixas do elenco da última temporada. A diretoria e a comissão técnica do São José trabalham para a montagem do elenco para a próxima temporada.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
29-01-2014 - Recém-contratado do Bahia sai para colocar crédito e perde voo para Vitória da Conquista
29-01-2014 - Na Vila Belmiro, Santos e Corinthians fazem um clássico da reconstrução
29-01-2014 - Ney Franco promete investigar briga entre jogadores do Vitória
29-01-2014 - De cara nova, Botafogo inicia duelo com Deportivo na altitude de Quito
29-01-2014 - Bruno César prevê boa dupla ao lado de Valdivia, mas diz: Kleina vai decidir
29-01-2014 - Rejuvenescido, Atlético-PR visita o Sporting Cristal pela pré-Libertadores
28-01-2014 - Com desfalques, Juiz de Fora faz último treino antes de viagem a BH
28-01-2014 - Cruzeiro bate o Sesi e conquista a Copa Brasil de Vôlei
28-01-2014 - Rio do Sul duela de igual para igual, mas Osasco se supera e sai vitorioso
28-01-2014 - Praia enfrenta Barueri em SP e tenta nona vitória consecutiva na Superliga