Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Santos abre inscrições para 1ª etapa do Circuito Surf 2014
Santos-abre-inscricoes-para-1ª-etapa-do-Circuito-Surf-2014
Começam nesta segunda-feira as inscrições para 1ª etapa do Circuito Santos Surf 2014. A competição válida somente para moradores de Santos será realizada entre os dias 4 e 10 de agosto, no Emissário Submarino. O interessado deverá se inscrever na Sthill Beach Club, na Avenida Presidente Wilson, 101, na Praia do José Menino. 
 
Neste primeiro dia de inscrições, somente atletas filiados à Associação Santos de Surf poderão garantir suas vagas. Segundo o presidente da entidade, Marcos Andrade, os atletas que estiverem com a filiação em dia, não precisarão pagar para participar do evento.
 
A taxa de filiação anual é de R$ 60,00 e pode ser efetuada junto à inscrição. É preciso preencher formulário e apresentar cópia de documento de identidade (incluindo do responsável, quando menor de 18 anos) e comprovante de residência. 
 
O Circuito Santos de Surf terá duas etapas, ambas com período de espera e realizadas em um dia, com prioridade para as ondas do Quebra-Mar. Em disputa as categorias petit, estreante, iniciante, mirim, júnior e feminina, visando a formação da equipe santista. A segunda etapa será realizada entre 15 e 21 de setembro.
 
Matheus Dutra (Foto: Silvia Winik / Divulgação FMA Notícias)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-06-2014 - Com grande largada, Lewis minimiza prejuízo: Tirei um coelho da cartola
25-06-2014 - Quarto após pole, Massa diz: Estava claro que nunca iríamos vencer
25-06-2014 - Hamilton celebra seis anos de namoro com Nicole em Veneza e nos EUA
25-06-2014 - Frustrado com motores, chefe da RBR dispara contra Renault: Inaceitável
25-06-2014 - DAF adia lançamento do caminhão CF no Brasil
25-06-2014 - Prontuário médico de Schumacher é roubado de hospital e oferecido
25-06-2014 - Lombard se machuca, e Woodley enfrenta Dong Hyun Kim em Macau
25-06-2014 - Ray Longo: Lyoto tem queixo fraco, e Weidman fará o que quiser com ele
25-06-2014 - Pezão responde Barnett: Me fez rir. Já que a mãe não o educou, eu educo
25-06-2014 - Curtinhas: após título no Legacy, Thomas Almeida assina com o UFC