Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Santos abre inscrições para 1ª etapa do Circuito Surf 2014
Santos-abre-inscricoes-para-1ª-etapa-do-Circuito-Surf-2014
Começam nesta segunda-feira as inscrições para 1ª etapa do Circuito Santos Surf 2014. A competição válida somente para moradores de Santos será realizada entre os dias 4 e 10 de agosto, no Emissário Submarino. O interessado deverá se inscrever na Sthill Beach Club, na Avenida Presidente Wilson, 101, na Praia do José Menino. 
 
Neste primeiro dia de inscrições, somente atletas filiados à Associação Santos de Surf poderão garantir suas vagas. Segundo o presidente da entidade, Marcos Andrade, os atletas que estiverem com a filiação em dia, não precisarão pagar para participar do evento.
 
A taxa de filiação anual é de R$ 60,00 e pode ser efetuada junto à inscrição. É preciso preencher formulário e apresentar cópia de documento de identidade (incluindo do responsável, quando menor de 18 anos) e comprovante de residência. 
 
O Circuito Santos de Surf terá duas etapas, ambas com período de espera e realizadas em um dia, com prioridade para as ondas do Quebra-Mar. Em disputa as categorias petit, estreante, iniciante, mirim, júnior e feminina, visando a formação da equipe santista. A segunda etapa será realizada entre 15 e 21 de setembro.
 
Matheus Dutra (Foto: Silvia Winik / Divulgação FMA Notícias)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
15-02-2014 - Novo Peugeot 108 é revelado – refinado, compacto terá até capota retrátil
15-02-2014 - Carros para sempre: Chevrolet Corsa causou revolução entre os populares
15-02-2014 - Futuro brasileiro, Honda Vezel é destaque em vendas no Japão em janeiro
15-02-2014 - Gabi, da seleção de vôlei, encara desafio de tênis com Bruno Soares
15-02-2014 - Para manter sonho vivo, Juiz de Fora e Volta Redonda duelam na Superliga
15-02-2014 - Do Bronx comemora presença da família pela primeira vez no UFC
15-02-2014 - Para fugir da lanterna, Taubaté recebe embalado Canoas pela Superliga
15-02-2014 - Erick Silva festeja dia dos namorados dos EUA com octagon girl brasileira
15-02-2014 - No tie-break, Araraquara vence Rio do Sul e se reabilita na Superliga
15-02-2014 - Osasco bate Praia Clube e alcança recorde com 20ª vitória consecutiva