Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Santos abre inscrições para 1ª etapa do Circuito Surf 2014
Santos-abre-inscricoes-para-1ª-etapa-do-Circuito-Surf-2014
Começam nesta segunda-feira as inscrições para 1ª etapa do Circuito Santos Surf 2014. A competição válida somente para moradores de Santos será realizada entre os dias 4 e 10 de agosto, no Emissário Submarino. O interessado deverá se inscrever na Sthill Beach Club, na Avenida Presidente Wilson, 101, na Praia do José Menino. 
 
Neste primeiro dia de inscrições, somente atletas filiados à Associação Santos de Surf poderão garantir suas vagas. Segundo o presidente da entidade, Marcos Andrade, os atletas que estiverem com a filiação em dia, não precisarão pagar para participar do evento.
 
A taxa de filiação anual é de R$ 60,00 e pode ser efetuada junto à inscrição. É preciso preencher formulário e apresentar cópia de documento de identidade (incluindo do responsável, quando menor de 18 anos) e comprovante de residência. 
 
O Circuito Santos de Surf terá duas etapas, ambas com período de espera e realizadas em um dia, com prioridade para as ondas do Quebra-Mar. Em disputa as categorias petit, estreante, iniciante, mirim, júnior e feminina, visando a formação da equipe santista. A segunda etapa será realizada entre 15 e 21 de setembro.Matheus Dutra (Foto: Silvia Winik / Divulgação FMA Notícias)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
09-07-2014 - Liberado pelos médicos, Luis Fabiano deve treinar com o grupo nesta quarta
08-07-2014 - São José e Taubaté fazem quartas de final do voleibol nos Jogos Regionais
08-07-2014 - No tie-break, Taubaté bate São José e avança às semis nos Jogos Regionais
08-07-2014 - Com sangue dividido, Mari torce pelo Brasil, mas vê favoritismo da Alemanha
08-07-2014 - Mari negocia com seleção alemã, mas acordo não sai: Falta estrutura lá
08-07-2014 - Vôlei Taubaté tem 13 patrocinadores a mais do que o São José Basquete
08-07-2014 - Rússia e Irã são os primeiros rivais do Brasil na fase final da Liga Mundial
08-07-2014 - Com mais uma prata, Phelps conquista terceira medalha em Santa Clara
08-07-2014 - Ex-ginasta, brasileira passa pelo circo e agora defende o país no high diving
08-07-2014 - Com 100kg, França tenta perder peso por novo título mundial: Vou secar