Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Santos abre inscrições para 1ª etapa do Circuito Surf 2014
Santos-abre-inscricoes-para-1ª-etapa-do-Circuito-Surf-2014
Começam nesta segunda-feira as inscrições para 1ª etapa do Circuito Santos Surf 2014. A competição válida somente para moradores de Santos será realizada entre os dias 4 e 10 de agosto, no Emissário Submarino. O interessado deverá se inscrever na Sthill Beach Club, na Avenida Presidente Wilson, 101, na Praia do José Menino. 
 
Neste primeiro dia de inscrições, somente atletas filiados à Associação Santos de Surf poderão garantir suas vagas. Segundo o presidente da entidade, Marcos Andrade, os atletas que estiverem com a filiação em dia, não precisarão pagar para participar do evento.
 
A taxa de filiação anual é de R$ 60,00 e pode ser efetuada junto à inscrição. É preciso preencher formulário e apresentar cópia de documento de identidade (incluindo do responsável, quando menor de 18 anos) e comprovante de residência. 
 
O Circuito Santos de Surf terá duas etapas, ambas com período de espera e realizadas em um dia, com prioridade para as ondas do Quebra-Mar. Em disputa as categorias petit, estreante, iniciante, mirim, júnior e feminina, visando a formação da equipe santista. A segunda etapa será realizada entre 15 e 21 de setembro.Matheus Dutra (Foto: Silvia Winik / Divulgação FMA Notícias)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
14-02-2014 - Ataque na Nova Zelândia: Tubarão assusta surfista
14-02-2014 - Em busca de reabilitação, Araraquara e Rio do Sul se enfrentam na Superliga
14-02-2014 - Renault apresenta nova geração do Twingo na Europa – veja as primeiras fotos
14-02-2014 - Hyundai Sonata também deixa de ser oferecido no Brasil
14-02-2014 - Toyota quer carregamento sem fio para modelos híbridos e elétricos
14-02-2014 - Governo tem proposta com isenção de imposto de importação para híbridos
14-02-2014 - Raikkonen em Maranello
14-02-2014 - Novidade feminina na Sauber
14-02-2014 - Cristiano Marcello quer 10ª finalização e lança a campanha Bota pra Dormir
14-02-2014 - Fã de Zé Aldo, ring girl do AM divide rotina entre faculdade e muay thai