Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Santos abre inscrições para 1ª etapa do Circuito Surf 2014
Santos-abre-inscricoes-para-1ª-etapa-do-Circuito-Surf-2014
Começam nesta segunda-feira as inscrições para 1ª etapa do Circuito Santos Surf 2014. A competição válida somente para moradores de Santos será realizada entre os dias 4 e 10 de agosto, no Emissário Submarino. O interessado deverá se inscrever na Sthill Beach Club, na Avenida Presidente Wilson, 101, na Praia do José Menino. 
 
Neste primeiro dia de inscrições, somente atletas filiados à Associação Santos de Surf poderão garantir suas vagas. Segundo o presidente da entidade, Marcos Andrade, os atletas que estiverem com a filiação em dia, não precisarão pagar para participar do evento.
 
A taxa de filiação anual é de R$ 60,00 e pode ser efetuada junto à inscrição. É preciso preencher formulário e apresentar cópia de documento de identidade (incluindo do responsável, quando menor de 18 anos) e comprovante de residência. 
 
O Circuito Santos de Surf terá duas etapas, ambas com período de espera e realizadas em um dia, com prioridade para as ondas do Quebra-Mar. Em disputa as categorias petit, estreante, iniciante, mirim, júnior e feminina, visando a formação da equipe santista. A segunda etapa será realizada entre 15 e 21 de setembro.Matheus Dutra (Foto: Silvia Winik / Divulgação FMA Notícias)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-03-2014 - Que seja competitivo na pista como é bonito fora, diz Massa, sobre carro
08-03-2014 - De olho em vaga de titular na F-1, Nasr quer taça da GP2: Não há outra opção
08-03-2014 - Carro histórico do 1º título de Senna já se encontra em Sydney para festival
08-03-2014 - Audi estuda ter um cupê de entrada menor que o TT
08-03-2014 - Análise CARPLACE (PF x PJ): Palio lidera vendas no varejo e Onix ultrapassa Gol
08-03-2014 - Exclusivo! Flagramos o novo motor 1.6 16V EA-211 do Gol
08-03-2014 - Com esposa curada de câncer, Igor Araújo promete guerra no UFC
08-03-2014 - Juiz concede fiança, e lutador Thiago Silva é solto pela Justiça da Flórida
08-03-2014 - Manuwa e Gustafsson passam pela balança e fazem encarada tranquila
08-03-2014 - Dana nega boatos, mas aceita fazer duelo de musas entre Ronda e Gina