Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Salvador vira a casa do vôlei brasileiro durante o carnavalSalvador vira a casa do vôlei brasileiro durante o carnaval
Salvador-vira-a--casa--do-volei-brasileiro-durante-o-carnaval-(2)
Com a parada da Superliga, jogadores e jogadoras escolheram Salvador como destino para aproveitar a folga de carnaval. O trio de belas do Barueri formado por Mari Paraíba, Luciane Escouto e Natasha Valente tem roubado a cena nos camarotes da folia baiana.
 
Companheiros de seleção brasileira, o central Lucão, o ponteiro Ricardo Lucarelli e o líbero Mario Jr também marcam ponto na capital da Bahia. Além deles, também curtem a folia por lá o meio de rede Riad, do Rio de Janeiro, e o ponteiro Manius, do Sesi-SP.   
 
NA ITÁLIA
Mesmo de longe, Bruninho acompanha a movimentação dos amigos no Brasil. Em seu perfil numa rede social, o levantador brincou: "Não estou em Salvador e nem no RJ mas é carnaval.... Alegria sempre!!!". 
 
mari paraíba, luciane escouto e natasha valente carnaval volei bahia (Foto: Reprodução/Instagram)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
03-04-2014 - Olimpíadas em casa: uma pressão extra ou um importante aliado ?
03-04-2014 - Rei da Praia: com 30 anos de areia, Franco diz que emocional pode decidir
03-04-2014 - Maior pontuador na Itália, brasileiro vive expectativa de defender a Azzurra
03-04-2014 - De garoto-propaganda a perseguidos: os atletas e os extremos na ditadura
03-04-2014 - Pinheiros volta a vencer no NBB: 90 a 82 sobre o já eliminado Minas
03-04-2014 - Com campanha inversa à do futebol, Palmeiras quer surpreender no NBB
03-04-2014 - Miami derrota o Milwaukee e mantém a liderança da Conferência Leste
03-04-2014 - Marcelinho mira 8 mil pontos e elogia boa fase do Fla: Momento excelente
03-04-2014 - Chrysler vai chamar 870 mil donos de Grand Cherokee e Durango por causa de defeito nos freios
03-04-2014 - E choveu no deserto...