Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Saltador cai de mau jeito na água, fica com olho roxo e se compara a Belfort
Saltador-cai-de-mau-jeito-na-agua,-fica-com-olho-roxo-e-se-compara-a-Belfort
Qual é a semelhança entre MMA e saltos ornamentais? O brasileiro César Castro, que esteve em três Jogos Olímpicos e tem duas medalhas em Jogos Pan-Americanos no currículo, respondeu em sua rede social:
 
- Semelhança entre os saltos ornamentais e o UFC: vacilou leva porrada. Um do lutador e o outro da água. 
 
César Castro já estava no Canadá, treinando para a etapa de Quebec do Gran Prix, competição que reuniu os melhores do mundo no domingo, quando caiu de mau jeito na água após um de seus saltos e bateu o rosto, ficando com olho roxo. Com isso, o brasileiro acabou ficando fora do torneio. 
 
Em seu Facebook oficial, o saltador brincou com a situação e postou uma montagem dele com Vitor Belfort, lutador brasileiro da categoria médio do UFC, que constantemente acaba suas lutas com olho roxo. 
 
Agora, César Castro espera se recuperar para a etapa de Porto Rico, que tem início nesta quinta-feira. César defende o título da competição, já que ano passado conquistou a primeira medalha de ouro da história do país no Circuito Mundial.
 
O objetivo do brasileiro é o índice para a Copa do Mundo, principal competição do ano, que será realizada na China, em julho. Caso se recupere a tempo de disputar o torneio em Porto Rico, César terá que superar a marca de 395 pontos, o que já fez esse ano, durante os Jogos Sul-Americanos, em que conquistou a medalha de ouro. A competição, porém, não era válida como seletiva para a Copa do Mundo. 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
11-04-2014 - Relembre o histórico confronto entre Rodrigo Minotauro e Bob Sapp
11-04-2014 - Mineirinho recebe equipes e entra no clima da final da Superliga masculina
11-04-2014 - Sidão luta contra lesão crônica para fazer a diferença na final da Superliga
11-04-2014 - Patolino deixa card de Cincinnati e é substituído por Tim Means
11-04-2014 - Com prêmio recorde e só a elite, Super Praia estreia em Salvador
11-04-2014 - Curtinhas: Canadá arrasa Austrália e tem os 4 finalistas do TUF Nations
11-04-2014 - José Aldo divulga projeto em Manaus e manifesta espírito empreendedor
11-04-2014 - Grandes amigos, Lucão e Éder brigam na rede para conquistar a Superliga
11-04-2014 - Minotauro chega a 45 lutas na carreira e a dez no UFC em evento desta sexta
11-04-2014 - Shamell pede para Pinheiros ligar a chave para jogar bem no NBB