Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Salão de Nova Déli: VW mostra Taigun com visual atualizado e estepe na traseira
Salao-de-Nova-Deli-VW-mostra-Taigun-com-visual-atualizado-e-estepe-na-traseira
A Volkswagen acaba de revelar na Índia uma versão atualizada do crossover compacto Taigun. Apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo em outubro de 2012, o modelo exposto hoje (5) no Salão de Nova Déli traz duas grandes novidades: carroceria pintada em um inédito tom fosco de laranja e estepe pendurado na tampa do porta-malas. Sob o capô, porém, não há mudanças: segue o motor 1.0 TSI com potência de 110 cavalos.

Medindo 3,85 metros de comprimento (menor até mesmo que o Gol), o Taigun acomoda com relativo conforto até cinco ocupantes e traz porta-malas com capacidade para até 280 litros – com os bancos traseiros rebatidos, o espaço sobe para até 900 litros. Principal novidade da versão atualizada, o estepe pendurado foi exigência do consumidor indiano e obrigou os designers a redesenharem o para-choque traseiro, que agora acomoda suporte para a placa.

Sob o capô, o motor 1.0 TSI rende 110 cavalos a 5.000 rpm e 17,8 kgfm de torque a apenas 1.500 rpm. De acordo com a Volks, o propulsor é capaz de impulsionar o compacto de 0 a 100 km/h em 9,2 segundos com máxima de 186 km/h. O peso reduzido de apenas 998 quilos favorece os números e ainda ajuda no consumo de 21,7 km/l. A autonomia supera os 1.000 km, tendo em vista o tanque de 50 litros.
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-03-2014 - Em clima de playoffs, São José e Palmeiras se enfrentam pelo NBB
25-03-2014 - Fã do BBB, Fúlvio corneta Boninho e arrisca palpite sobre quem vai ganhar
25-03-2014 - É secundário, diz Marcus Toledo sobre duplo-duplo contra Macaé
25-03-2014 - Cipolini lidera o top 5 do NBB com cesta decisiva no último segundo
25-03-2014 - Declarado morto, ex-jogador da NBA relembra desespero da família: Difícil
25-03-2014 - Shaquille ONeal é acusado de agressão por colega de trabalho
25-03-2014 - Exclusivo: Novo Clio europeu é flagrado em testes no Brasil
25-03-2014 - VW Jetta ganha motor 1.8 TSI nos EUA – nova geração MQB chega no fim do ano
25-03-2014 - FIA define data para julgar apelo da RBR contra exclusão de RicciardoFIA define data para julgar apelo da RBR contra exclusão de Ricciardo
25-03-2014 - Há um ano