Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


SUP Wave - Leco inicia busca pelo bi mundial no Hawaii
SUP-Wave---Leco-inicia-busca-pelo-bi-mundial-no-Hawaii
O santista Leco Salazar inicia no Hawaii a luta pelo bicampeonato mundial de Stand Up Paddle (SUP) Wave.

O Circuito terá início nas poderosas ondas de Sunset, a partir do próximo dia 8 e o campeão de 2012 e atual terceiro do Mundo não esconde a expectativa de um bom resultado.

“Só Deus sabe. Estou confiante e bem preparado. Tenho tudo para me dar bem, todo o apoio e incentivo dos meus patrocinadores e muito carinho e torcida da família e amigos. Quero representar bem Santos e o Brasil”, destaca.

Para ele, iniciar o tour com um grande resultado será muito importante. “Espero que tenha chegado a hora”, diz Leco, que antes do Hawaii, aproveitou para treinar alguns dias nas ondas da Califórnia.

Neste ano, o Stand Up World Tour, organizado pela Waterman League, terá seis etapas, incluindo disputas no Brasil (Ubatuba/SP), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, Tahiti, Califórnia, nos Estados Unidos, e a tradicional La Torche, na França.

Há três anos, Leco Salazar se mantém entre os três melhores do Mundo. Depois de ser o 13º colocado no ranking de 2010, terminou 2011 como vice-campeão, se consagrou em 2012 com o título e, ano passado, manteve-se entre os principais nomes, com o terceiro lugar. “Quero continuar alcançando meus objetivos”, completa.

Para saber mais sobre Leco Salazar há o novo site, o www.lecosalazar.com.br. Além de saber tudo sobre a sua carreira, o internauta pode encomendar as pranchas do atleta, com as mesmas medidas, e também comprar acessórios, como remos, capas, parafinas e até skates, com assinatura Leco Salazar. Há, também, o Facebook, acessando www.facebook.com/leco.salazar.9.
 
 
 
 
 
 
Fonte: EDGO

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-06-2014 - Kawhi Leonard é eleito MVP das finais
16-06-2014 - Primeiro brasileiro campeão da NBA, Splitter vive sonho: Custo a acreditar
16-06-2014 - Comemoração pelo título dos Spurs leva festa às ruas de San Antonio
16-06-2014 - LeBron lamenta título dos Spurs e não diz se fica no Heat: Vou pensar bem
16-06-2014 - Jaque veste filho Arthur com a 10 de Neymar, que faz dois gols na estreia
16-06-2014 - Capa de revista, Ágatha mostra beleza fora das quadras em ensaio de moda
16-06-2014 - No clima da Copa, Érika faz ensaio fotográfico em homenagem à seleção
16-06-2014 - Fabi dá adeus à seleção: A sensação é de que a missão está cumprida
16-06-2014 - Zé Roberto torce para Brait carregar bastão de Fabi: Vamos precisar
16-06-2014 - Brasil mostra evolução, passa pelo Irã e respira na Liga Mundial