Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


STJD defere liminar do Voleisul, e final da Superliga B está suspensa
STJD-defere-liminar-do-Voleisul,-e-final-da-Superliga-B-esta-suspensa
A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou nesta sexta-feira que a final da Superliga B, que seria disputada neste sábado entre Contagem e São José dos Campos, está suspensa. O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Aloysio Augusto da Costa, deferiu liminar requerida pelo Voleisul, alegando que se trata de um assunto flagrante. De acordo com o tribunal, ao longo da semana haverá o julgamento para decidir se a partida será ou não impugnada.

O Voleisul, de Novo Hamburgo, entrou com pedido de liminar solicitando a suspensão da final deste sábado e a impugnação da terceira partida da semifinal, realizada na última terça-feira, quando o Contagem venceu por 3 sets a 1.

A alegação do time gaúcho é de que o Contagem escalou irregularmente dois atletas: o ponteiro Kadu e o levantador Lucas Salim. Os dois atuaram na Superliga principal no dia 13 de março, e o Voleisul alega que pelo regulamento da série B, os atletas não poderiam ter retornado à competição no dia 18 de março. O Contagem afirma que consultou o regulamento e a CBV antes da escalação, e entende que não houve qualquer irregularidade.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
13-02-2014 - Lotus revela primeira foto do E22 na pista, mas mantém clima de mistério
13-02-2014 - Volkswagen Jetta reestilizado será mostrado em abril no Salão de New York
13-02-2014 - Análise CARPLACE: Civic lidera e Sentra avança nas vendas de sedãs médios
13-02-2014 - Vinny Magalhães garante: briga entre Wanderlei e Sonnen não foi armada
13-02-2014 - Curtinhas: Fabricio Werdum e Travis Browne se encaram pela primeira vez
13-02-2014 - José Aldo pode defender cinturão mais uma vez antes de enfrentar Pettis
13-02-2014 - Rashad Evans sofre lesão no joelho e luta contra Cormier sai do UFC 170Rashad Evans sofre lesão no joelho e luta contra Cormier sai do UFC 170
13-02-2014 - Em semana de UFC, Damm e Jacaré dão espairecida no cinema em SC
13-02-2014 - Dana, sobre Melendez: É melhor começar a procurar outro lugar
13-02-2014 - Altitude, apagão, vestiário sem água e racismo: a saga do Cruzeiro no Peru