Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


S do Senna em bico da Williams terá nova versão nos 20 anos sem o ídolo
-S-do-Senna--em-bico-da-Williams-tera-nova-versao-nos-20-anos-sem-o-idolo
Desde o fatídico acidente de Ayrton Senna em 1994, todos os carros construídos pela Williams passaram a ter o “S”, símbolo do piloto brasileiro, estampado em seus bicos. Uma espécie de dívida eterna da equipe inglesa com o tricampeão, que só teve a oportunidade de guiar pelo time em três GPs. Em 2014, a chefe adjunta da Williams, Claire Williams, revelou que os FW36, carros da equipe para esta temporada, terão em seus bicos, uma nova versão do “S do Senna”, em homenagem aos 20 anos sem o ídolo. Além disso, a dirigente contou que está em contato com a família de Ayrton para organizar outros tributos.

- Nesse ano, faz duas décadas que Ayrton nos deixou. Estamos trabalhando com a família de Senna para realizarmos algumas atividades que marquem o aniversário da morte dele. A Williams também correrá com o “S do Senna” que sempre tivemos em nossos carros desde 1994. E estamos criando uma nova logo para usar em nosso carro nesse ano. Será uma logo especial – revelou a filha de Sir Frank Williams na cerimônia de assinatura de contrato da parceria tecnológica da equipe com a Petrobras.

A nova logo em homenagem a Senna, porém, só será conhecida na semana de abertura da temporada da F-1, no dia 16 de março, na Austrália, quando a equipe divulgará sua nova pintura também. Nesta segunda semana de testes da categoria, no Bahrein, os carros do time seguem com o azul clássico provisório e o “S” tradicional no bico.
Desde acidente fatal de Ayrton Senna em 1994, Williams estampa "S" em seus carros (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
12-04-2014 - Fábio: replay das últimas atuações para o Cruzeiro ser campeão mineiro
12-04-2014 - Ney esconde time e admite chance de escalar quatro atacantes no Ba-Vi
11-04-2014 - Sob olhares de Nicole, Hamilton é o mais veloz no Bahrein; Nasr é décimo
11-04-2014 - Após McLaren, Pérez cogitou desistir da F-1: Achei que não era para mim
11-04-2014 - Sem pódios, Williams nega frustração: Não tínhamos expectativas de vencer
11-04-2014 - Prefeito de SP assina renovação da Fórmula 1 até 2020 nesta sexta-feira
11-04-2014 - Kimi admite cenário ruim, mas crê em reviravolta: A Ferrari não é estúpida
11-04-2014 - Rivais em finais na temporada, Sesi e Osasco abrem semifinal da Superliga
11-04-2014 - Avesso aos números e ex-boleiro, estatístico é arma do Osasco para semi
11-04-2014 - Roy Nelson quer vitória sobre Minotauro para se tornar lenda