Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


S-MAX Concept Vignale é anunciada pela Ford
S-MAX-Concept-Vignale-e-anunciada-pela-Ford
Assim como o Mondeo, a minivan S-MAX também deverá ter uma versão da linha premium Vignale no mercado europeu. O monovolume foi apresentado em forma conceitual durante a Semana de Design de Milão, Itália.

Pintada na cor exclusiva Milano Giorgio, a Ford S-MAX Concept Vignale tem rodas de alumínio aro 21, painel todo coberto em couro, bancos com estofamento também em couro com desenhos hexagonais, assentos mais finos e leves, assim como bancos traseiros individuais com posição central retrátil.

O nível de sofisticação deverá ser mais elevado na Ford S-MAX Vignale de produção em comparação com o modelo atual, oferecendo materiais mais nobres e caros, bem como tecnologias mais avançadas em segurança, conforto e entretenimento.ford smax vignale 2 700x466 S MAX Concept Vignale é anunciada pela Ford
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
31-03-2014 - Volkswagen pode fabricar o Jetta no Brasil
31-03-2014 - Billabong Rio Pro: David e Silvana convidados
31-03-2014 - Bunda Fish: Igor Moraes leva em Itajaí
31-03-2014 - ISA Junior: Brasil define equipe
31-03-2014 - Alagoas Pro define campeões brasileiros da etapa
31-03-2014 - Brasileiro Master: Jojó em dose dupla
31-03-2014 - LeBron elogia contrato milionário na MLB e discorda de teto salarial da NBA
31-03-2014 - Com cesta no fim, Americana mostra mais experiência e derrota o São José
31-03-2014 - Varejão sai machucado, mas Cavs surpreende e bate o Indiana em casa
31-03-2014 - Noah e DeRozan brilham, e Bulls e Raptors vencem Celtics e Magic