Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Rubinho, Massa, Neymar, Ronaldo e cia. dão os parabéns a Ayrton Senna
Rubinho,-Massa,-Neymar,-Ronaldo-e-cia
Mais importantes sucessores brasileiros de Aytron Senna na Fórmula 1, Rubens Barrichello e Felipe Massa homenagearam o ídolo que completaria 54 anos de idade nesta sexta-feira se uma fatalidade não tivesse lhe tirado a vida há duas décadas, no GP de San Marino de 1994.
 
Rubens, atualmente na Stock Car, e Massa, piloto da Williams na F-1, usaram seus perfis em uma rede social para enaltecer a memória de Senna.
 
Rubinho publicou uma foto antiga ao lado de Ayrton e escreveu um agradecimento, chamando Senna de "chefe", apelido carinhoso que usava quando os dois correram juntos na F-1.
 
- Feliz aniversario Chefe #senna20anos /// happy b'day Boss - escreveu Rubinho, que neste domingo vai disputar a primeira etapa da temporada 2014 da Stock Car, em São Paulo.
 
Senna no Google: 'Doodle' desta sexta-feira homenageia o tricampeão. 
 
Felipe, que disputa a sua primeira temporada na Williams, equipe de Ayrton no trágico ano de seu falecimento, agradeceu Senna, em português e inglês, por tudo que ele fez pelo automobilismo. Ele postou uma montagem de uma foto do tricampeão com o "Doodle" especial que o Google preparou para esta sexta-feira:
 
- Parabéns Aytron! Obrigado por tudo o que você fez pelo nosso esporte! Happy Birthday Ayrton! Thanks for what you did for us and for the sport!
 
A maior homenagem para Ayrton Senna neste ano, em que se completam duas décadas da sua morte, vai acontecer entre os dias 1º e 4 de maio, no circuito de Ímola - palco do GP que custou a vida do tricampeão mundial. Durante os quatro dias de atividades, serão realizadas missas, exposições de filmes, fotos e carros do piloto, desfile de carros antigos, corridas de kart, etc. Parte da renda do evento será destinada ao Instituto Ayrton Senna, organização presidida pela irmã do piloto, Viviane Senna, que ajuda cerca de 2 milhões de crianças pelo Brasil.
 
Sobrinho do tricampeão, Bruno Senna, que disputa a prova de abertura da Stock Car neste fim de semana, também deixou sua homenagem ao tio "Becão", apelido de infância de Ayrton.
 
- Feliz Aniversário Becão! 20 anos se passaram, mas sempre pertíssimo de nós em nossos corações! Happy Birthday Becão! 20 years are past but you're always with us in our hearts! #SennaSempre #SennaForever #Saudades - escreveu Bruno.
Massa Senna homenagem (Foto: Reprodução/Instagram)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
09-07-2014 - Ronda Rousey sobe à nona posição no ranking peso-por-peso do UFC
09-07-2014 - Sem opções para substituir José Aldo x Chad Mendes, UFC 176 é adiado
09-07-2014 - Curtinhas: Dominick Cruz volta a lutar no UFC 178, contra Mizugaki
09-07-2014 - Luta entre Bethe Correia e Shayna Baszler é transferida para UFC 177
09-07-2014 - UFC especula criar título interino se José Aldo não puder lutar até outubro
09-07-2014 - Julio César, durante goleada: Senhor do Céu, o que está acontecendo?
09-07-2014 - Obrigação vira fardo, e Seleção deixa abalo emocional atrapalhar o hexa
09-07-2014 - Solidária, Alemanha lembra que já sentiu dor brasileira na pele
09-07-2014 - Fábio Santos minimiza pressão e pede energia boa da Fiel na Arena
09-07-2014 - Mais competitividade: Chicão elogia Canteros e nova postura nos treinos