Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Rubinho, Massa, Neymar, Ronaldo e cia. dão os parabéns a Ayrton Senna
Rubinho,-Massa,-Neymar,-Ronaldo-e-cia
Mais importantes sucessores brasileiros de Aytron Senna na Fórmula 1, Rubens Barrichello e Felipe Massa homenagearam o ídolo que completaria 54 anos de idade nesta sexta-feira se uma fatalidade não tivesse lhe tirado a vida há duas décadas, no GP de San Marino de 1994.
 
Rubens, atualmente na Stock Car, e Massa, piloto da Williams na F-1, usaram seus perfis em uma rede social para enaltecer a memória de Senna.
 
Rubinho publicou uma foto antiga ao lado de Ayrton e escreveu um agradecimento, chamando Senna de "chefe", apelido carinhoso que usava quando os dois correram juntos na F-1.
 
- Feliz aniversario Chefe #senna20anos /// happy b'day Boss - escreveu Rubinho, que neste domingo vai disputar a primeira etapa da temporada 2014 da Stock Car, em São Paulo.
 
Senna no Google: 'Doodle' desta sexta-feira homenageia o tricampeão. 
 
Felipe, que disputa a sua primeira temporada na Williams, equipe de Ayrton no trágico ano de seu falecimento, agradeceu Senna, em português e inglês, por tudo que ele fez pelo automobilismo. Ele postou uma montagem de uma foto do tricampeão com o "Doodle" especial que o Google preparou para esta sexta-feira:
 
- Parabéns Aytron! Obrigado por tudo o que você fez pelo nosso esporte! Happy Birthday Ayrton! Thanks for what you did for us and for the sport!
 
A maior homenagem para Ayrton Senna neste ano, em que se completam duas décadas da sua morte, vai acontecer entre os dias 1º e 4 de maio, no circuito de Ímola - palco do GP que custou a vida do tricampeão mundial. Durante os quatro dias de atividades, serão realizadas missas, exposições de filmes, fotos e carros do piloto, desfile de carros antigos, corridas de kart, etc. Parte da renda do evento será destinada ao Instituto Ayrton Senna, organização presidida pela irmã do piloto, Viviane Senna, que ajuda cerca de 2 milhões de crianças pelo Brasil.
 
Sobrinho do tricampeão, Bruno Senna, que disputa a prova de abertura da Stock Car neste fim de semana, também deixou sua homenagem ao tio "Becão", apelido de infância de Ayrton.
 
- Feliz Aniversário Becão! 20 anos se passaram, mas sempre pertíssimo de nós em nossos corações! Happy Birthday Becão! 20 years are past but you're always with us in our hearts! #SennaSempre #SennaForever #Saudades - escreveu Bruno.
Massa Senna homenagem (Foto: Reprodução/Instagram)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
21-01-2014 - Curtinhas: UFC faz visita, e card em Natal deve ser confirmado em breve
21-01-2014 - Membro do primeiro TUF, Chris Leben anuncia aposentadoria do MMA
21-01-2014 - Steven Siler anuncia duelo contra Rony Jason no UFC de 23 de março
21-01-2014 - Ainda há ingressos de todos os preços para Henderson x Thomson
21-01-2014 - Sem tempo a perder, Bahia inicia preparação para pegar o Santa Cruz
21-01-2014 - Wilson apoia esquema ofensivo e culpa parte física por derrota em casa
21-01-2014 - Principais campeões da Copinha, Flu e Timão fazem tira-teima em semifinal
21-01-2014 - Ranking coloca Bayern como melhor de 2013 e Atlético-MG em 8º lugar
21-01-2014 - Caso Héverton: advogado mostra fax e conta telefônica e Lusa rebate e pede acareação
21-01-2014 - Contos do Feijão: morte vista de perto e sonho de uma vida melhor no Fla