Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Rory respeita posição de Lawler e Brown, mas se dispõe a substituí-los
Rory-respeita-posicao-de-Lawler-e-Brown,-mas-se-dispoe-a-substitui-los
A atuação dominante contra o americano Tyron Woodley no coevento principal do UFC 174, na madrugada de sábado para domingo, não foi suficiente para convencer a direção do Ultimate de que Rory MacDonald deveria ser o próximo desafiante ao cinturão dos pesos-meio-médios. Dana White, presidente da companhia, declarou após a luta que o vencedor entre Robbie Lawler e Matt Brown, que se enfrentam em 26 de julho, será o adversário de Johny Hendricks em sua primeira defesa de título.
 
Isso não desanimou o canadense, que afirmou entender os critérios do UFC. Mesmo assim, ele demonstrou esperança que ainda pode ganhar a oportunidade e prometeu estar preparado para isso.
 
- Quero deixar claro que quero a disputa de cinturão, mas respeito a decisão de que há dois caras à minha frente que tiveram uma chance prometida. Mas, se a luta (entre eles) for uma droga, estou pronto para entrar no lugar deles - afirmou MacDonald na entrevista coletiva pós-luta.
 
No momento, o canadense pretende tirar uma pequena folga e descansar. Todavia, não quer ficar esperando por uma chance de título que pode levar um ano para acontecer: a não ser que uma oportunidade inesperada surja, vai lutar de novo antes de enfrentar o campeão.
 
- Gosto de lutar, então, se eu esperar um ano por uma chance, e alguém se machucar, ou talvez se esqueçam de mim. Gosto de lutar, então lutaria de novo se tiver de esperar - disse.
 
Dana White gostou da performance de Rory, mas ainda assim fez críticas ao canadense por não ter buscado o nocaute. A Tyron Woodley, fez críticas duras.
 
- Rory MacDonald dominou Woodley hoje. Ele o desmontou, fez com que o Woodley parecesse que não pertencia àquele lugar. Se eu tivesse que criticá-lo hoje, eu diria que ele o machucou, ele o acertou com aquela mão direita e ficou apenas parado mexendo os braços. Eu não gosto disso, vá lá e tente finalizar a luta. Mas ele foi incrível essa noite, essa seria a única crítica que eu teria a ele. Woodley "amarelou" numa luta grande. Ele precisava chegar no terceiro round tentando arrancar a cabeça do Rory e ele não fez isso. Ele desferiu alguns socos, não conseguiu o nocaute. Ele foi derrotado hoje mentalmente e fisicamente. Parece que ele se perde em grandes lutas - analisou o presidente.
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-07-2014 - Com Olivinha cestinha, Brasil vence o Equador em amistoso de preparação
18-07-2014 - Ídolo do Boston, Bill Russell passa bem após sofrer colapso em eventoSondado pelo São José, ala Betinho comenta interesse do time joseense
18-07-2014 - Ídolo do Boston, Bill Russell passa bem após sofrer colapso em evento
18-07-2014 - Reforço do São José, Renan Lenz mira crescimento no basquete brasileiro
18-07-2014 - Pequeno Samurai, japonês é sensação na Liga de Verão da NBA
18-07-2014 - McGregor diz que vai furar fila pelo título e será campeão até fim do ano
18-07-2014 - Para redimir Sonnen, Luke Barnatt desafia Wanderlei: Ele está morto
18-07-2014 - Curtinhas: UFC de quarta-feira registra menor público dos eventos de 2014
18-07-2014 - Brandão não vê maldade no marketing de McGregor: É que nem um menino
18-07-2014 - Mordido, Renan Barão garante o título de volta: Chance é de 1.000%