Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ronda Rousey vai tirar férias após luta contra Alexis Davis no UFC 175
Ronda-Rousey-vai-tirar-ferias-apos-luta-contra-Alexis-Davis-no-UFC-175
A campeã peso-galo feminino do UFC, Ronda Rousey, está trabalhando sem parar em duas frentes desde 2013: no MMA, onde defendeu seu cinturão três vezes e ainda participou do reality show The Ultimate Fighter como treinadora, e no cinema, onde filmou participações em "Velozes e Furiosos 7" e "Os Mercenários 3". No próximo dia 5 de julho, a lutadora americana faz sua quarta luta no Ultimate, contra a canadense Alexis Sanchez, no coevento principal do UFC 175, e, em seguida, sai em turnê de promoção do filme "Os Mercenários 3". Por isso, Rousey está considerando, pela primeira vez, dar uma parada para descansar.
 
- Eu sempre falo que vou dar uma parada. Realmente digo em todos os camps, "Ah, cara, mal posso esperar para tirar umas férias", e eu realmente preciso desta vez. Realmente acho que vou fazê-lo desta vez. Acho que vou tirar férias em agosto, tipo no fim de agosto, começo de setembro. Eu talvez até vá para algum lugar por tipo um mês só pra dar uma quebrada (no ritmo). Estou constantemente em ação, parece que desde 2010. Eu trabalho em quadriênios, então agora é 2014, passei por quase ciclo olímpico inteiro, e estou pronta para dar uma parada depois desta (luta) - afirmou Rousey em entrevista ao podcast "The Great MMA Debate", no site americano "Fox Sports".
 
Os fãs da lutadora não precisam se preocupar, porém: a campeã garante que não está abandonando o esporte e que não vai precisar entregar o cinturão, caso derrote Davis, enquanto descansa.
 
- Não dá para ficar (neste ritmo) para sempre. Vou terminar queimando a vela de ambos os lados alguma hora. Vou derrotar Alexis, vou promover este filme e realmente vou tirar um tempo para descansar um pouco. Minha versão de tirar um pouco de tempo para descansar é muito diferente da do Georges St-Pierre, que é tão longo que ele precisa desistir do cinturão. Não pretendo tirar uma folga tão longa, mas longo para mim é provavelmente tipo um mês de fazer alguma outra coisa - explicou Rousey.
 
UFC 175
 
5 de julho de 2014, em Las Vegas (EUA)
 
CARD PRINCIPAL
 
Peso-médio: Chris Weidman x Lyoto Machida
Peso-galo: Ronda Rousey x Alexis Davis
Peso-pesado: Stefan Struve x Matt Mitrione
Peso-médio: Uriah Hall x Thiago Marreta
Peso-galo: Russell Doane x Marcus Brimage
 
CARD PRELIMINAR
 
Peso-galo: Urijah Faber x Alex Caceres
Peso-meio-médio: Ildemar Marajó x Kenny Robertson
Peso-médio: Chris Camozzi x Bruno Carioca
Peso-galo: Rob Font x George Roop
Peso-médio: Kevin Casey x Bubba Bush
Peso-médio: Luke Zachrich x Guilherme Bomba
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
26-06-2014 - Barcelona atropela o Real Madrid e fica a uma vitória do título espanhol
26-06-2014 - Wall, Rubio e Barnes: atletas da NBA curtem o Rio e visitam o Flamengo
26-06-2014 - De olho no Sul-Americano, Brasil disputa amistosos contra o Canadá
26-06-2014 - Descoberto após tweet, Boris Diaw é convidado para despedida de solteira
26-06-2014 - Vídeo: Range Rover Sport SVR com V8 de 550 cv em testes em Nürburgring
26-06-2014 - Gabriel Medina conquista o WCT de Fiji e reassume a liderança do ranking
26-06-2014 - Recall: Honda convoca 20 mil Civic e CR-V no Brasil por falha no airbag
26-06-2014 - BMW X5 xDrive35i chega ao Brasil a partir de R$ 329.950
26-06-2014 - Medina diz que é cedo para título mundial após vitória com duplo tubo
26-06-2014 - Novo Peugeot 208 GTi 30th Anniversary 2015 surge com 208 cv