Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ronaldo Jacaré passa por cirurgia no braço e planeja retorno em agosto
Ronaldo-Jacare-passa-por-cirurgia-no-braco-e-planeja-retorno-em-agosto
 O lutador brasileiro Ronaldo Jacaré passou por cirurgia para retirar fragmentos de osso do seu cotovelo esquerdo na semana passada. O procedimento, realizado pelo Dr. Bruno Lobo, durou cinco horas e, segundo o post do próprio peso-médio nas redes sociais, foi um "grande sucesso".

Jacaré sofreu a lesão meses antes de seu combate contra Francis Carmont, realizado em fevereiro passado em Jaraguá do Sul, e contou ter ficado próximo de desistir da luta, mas seus médicos lhe permitiram lutar. O atual número 4 do mundo nos pesos-médios venceu Carmont por decisão unânime, sua sexta vitória consecutiva desde que perdeu o cinturão do Strikeforce para Luke Rockhold, em 2011.

Segundo o empresário de Jacaré, Gilberto Faria, contou ao site "MMA Fighting", Jacaré projeta seu retorno ao cage do UFC em agosto deste ano. Ele está de olho em duas lutas de sua categoria em busca de seu potencial próximo desafio: o duelo entre Michael Bisping e Tim Kennedy, evento principal do TUF Nations Finale, em 16 de abril, e o combate entre Luke Rockhold e Tim Boetsch em 26 de abril, pelo UFC 172. De acordo com o telejornal do Ultimate, "UFC Tonight", a preferência de Jacaré seria por Michael Bisping, lutador inglês bastante popular entre os fãs e conhecido por provocar muito seus adversários.Ronaldo Jacaré após cirurgia (Foto: Reprodução - Instagram)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
23-04-2014 - Mutante busca recuperação no UFC contra Andrew Craig em junho
23-04-2014 - Mesmo cansado, Jones chega a hotel em Baltimore e dá autógrafo a fãs
23-04-2014 - Paraense Michel Trator renova com o UFC e planeja se mudar para os EUA
23-04-2014 - Reveja as lutas Jones x Belfort e Glover x Maldonado no +Combate
23-04-2014 - Ex-lutador do UFC é preso no Arizona como suspeito de assassinato
23-04-2014 - Simples e direto, Glover avisa: Se Jon Jones me dominar, ficarei chocado
23-04-2014 - David Luiz se sobressai no primeiro duelo com Diego Costa nas semis
23-04-2014 - Eva Carneiro: a peça importante no departamento médico do Chelsea
23-04-2014 - Fragilizado no ataque, São Paulo pega CRB e tenta eliminar segundo jogo
23-04-2014 - Contra pressão e Nacional-COL, Galo inicia luta por vaga nas quartas de final