Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Rogério Ceni lamenta afastamentos de atletas no São Paulo: É uma pena
Rogerio-Ceni-lamenta-afastamentos-de-atletas-no-Sao-Paulo--E-uma-pena-
 Depois de parar nas quartas de final no Campeonato Paulista, o São Paulo começou a reformular sua equipe para o Brasileirão. Na segunda-feira, o clube anunciou o afastamento do lateral-esquerdo Clemente Rodríguez e do volante Fabrício. A notícia de que a dupla passará a treinar no CT de Cotia pegou de surpresa o capitão Rogério Ceni. Nos bastidores do programa “Bem, Amigos!”, o goleiro tricolor lamentou a situação.

- É difícil falar. Como companheiro, sempre desejamos o melhor para quem trabalha conosco. Eu não soube disso durante o dia. Soube pouco antes de participar do programa, do “Bem, Amigos!”. Pelo lado dos atletas, é sempre ruim. Não sei quem tomou a decisão, de onde veio. Lamento por eles. Acredito que a diretoria vá cumprir todos os acordos com os jogadores. É uma pena. É ruim tanto para o clube quanto para os jogadores.

As mudanças no elenco não pararam por aí. O zagueiro Roger Carvalho, que tem contrato até domingo, foi liberado dos treinos, já que o vínculo não será renovado. A diretoria também acertou o empréstimo de três jovens que vieram das categorias de base: o lateral-direito Lucas Farias, o zagueiro Luiz Eduardo e o meia Pedrinho foram cedidos para o Boa Esporte e disputarão a Série B do Campeonato Brasileiro.

Ceni, Luis Fabiano, Alexandro Pato, Paulo Henrique Ganso e os outros jogadores do time principal continuam sua preparação para a estreia no Brasileirão e para a partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 22h, contra o CSA, no Morumbi. Como venceu o primeiro duelo por 1 a 0, o Tricolor tem a vantagem do empate para avançar.

Montagem - Fabrício, Clemente Rodríguez e Roger Carvalho (Foto: Editoria de Arte)
 
 
 
 
 
Fonte: Sport Tv

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-02-2014 - Cormier admite choro em treino: Estava com problemas pessoais
18-02-2014 - Expectativa de Lyoto se confirma, e exame não aponta fratura no pé
18-02-2014 - Lyoto: Se tivesse mais 30 segundos de luta eu teria vencido por nocaute
18-02-2014 - Viscardi diz que faltou frieza para nocautear e lamenta: Foi burrice
18-02-2014 - UFC lança pôster oficial de torneio de Fabricio Werdum x Travis Browne
18-02-2014 - Inscrições para o Paulistão acabam nesta terça; grandes buscam reforços
18-02-2014 - Custo de tecnologia para linha do gol cria impasse após erro de auxiliar
18-02-2014 - Esquenta da Copa: Champions volta com mais da metade de selecionáveis
18-02-2014 - Curtinha: gramado do Barradão é retirado para reforma no estádio
18-02-2014 - Por permanência no Bahia, Wangler promete espírito de final na quarta