Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Rodriguinho fica perto do Flu e Sobis pode ser envolvido em negociação
Rodriguinho-fica-perto-do-Flu-e-Sobis-pode-ser-envolvido-em-negociacao
O Corinthians encaminhou o empréstimo do meia Rodriguinho para o Fluminense, que manifestou interesse em sua contratação nos últimos dias. A intenção do Corinthians é armar uma troca com o atacante Rafael Sobis, que não vinha jogando pelo clube carioca – a mudança de treinador, Renato Gaúcho por Cristóvão Borges, é um possível empecilho para a negociação. Certo, porém, é que o corintiano está com seu empréstimo praticamente fechado.
 
Nesta quinta-feira, o diretor de futebol Ronaldo Ximenes deixou a conversa adiantada, com pendências financeiras a serem resolvidas. Rodriguinho deve ser emprestado até o fim do ano, e Sobis chegaria nas mesmas condições.
 
– É uma hipótese, de fazer uma troca pura e simples. Espero que consigamos fechar isso logo – afirmou o presidente Mário Gobbi.
 
– Queremos fazer um pacote só. Estamos no meio de uma negociação. A parte do Rodriguinho ficou ajustada, a do Sobis tem umas pendências – completou.
 
Outra possibilidade é liberar Rodriguinho de forma definitiva, algo que não agrada muito à diretoria corintiana, que investiu R$ 4 milhões para contratar o jogador em outubro do ano passado – ele disputava a Série B do Campeonato Brasileiro pelo América-MG. A intenção é valorizar o jogador em outro clube grande e tentar uma negociação melhor no futuro.
 
– São jogadores distintos, em fases diferentes da carreira, e por isso ainda estamos ajustando as condições – informou Mário Gobbi.
 
O empresário de Rafael Sobis, Jorge Machado, revelou que já conversa com o Corinthians há duas semanas. Porém a chegada de Cristóvão Borges às Laranjeiras pode dificultar a ida do atacante para o Timão.
 
– Abri uma negociação com o Corinthians há 15 dias, autorizado pela diretoria do Fluminense, porque o antigo treinador (Renato Gaúcho) não estava aproveitando o jogador. O Sobis tem um carinho muito grande pelo Fluminense, quer jogar, por tudo que o Fluminense fez por ele. O Cristóvão chegou ao time e não quer liberar o Sobis. Agora a situação está em compasso de espera. Tenho falado diretamente com o Ricardo Tenório (vice de futebol do Flu). O Edu Gaspar teve um contato com o Fluminense, desejando a contratação do Sobis – disse em entrevista à Rádio Brasil.
 
O nome de Sobis agradou ao técnico Mano Menezes, que busca dois atacantes para completar o elenco nesta temporada. Caso a negociação avance, o jogador do Flu seria o terceiro reforço contratado após o Campeonato Paulista – o meia Petros e o volante Ferrugem dependem de pequenos detalhes para assinarem contrato com o Timão.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-04-2014 - SporTV prepara maratona Senna no dia 1º: GPs, programas e filme
25-04-2014 - Bruno Senna relembra histórias com o tio Ayrton: Sempre trazia brinquedos
25-04-2014 - Ecclestone nega suborno no primeiro dia de julgamento em tribunal alemão
25-04-2014 - Designer fã de Ayrton Senna cria réplicas de Lotus e McLaren históricas
25-04-2014 - Quarteto anota 74 pontos, Atlanta Hawks bate o Indiana e abre 2 a 1 nos playoffs
25-04-2014 - Serena e Jason Collins se unem a CR7 na lista dos mais influentes da Time
25-04-2014 - Em jogo dramático, Memphis vence Oklahoma na prorrogação e faz 2 a 1
25-04-2014 - Griffin e Jordan dão as cartas, e Clippers viram série contra Warriors
25-04-2014 - Perto de atingir marca, Marcelinho será homenageado pelo Flamengo
25-04-2014 - Com portões fechados, Limeira e Mogi iniciam disputa nas quartas do NBB