Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Rodeado de mulheres, ex-F-1 relaxa em iate de R$ 45 milhões na Itália
Rodeado-de-mulheres,-ex-F-1-relaxa-em-iate-de-R--45-milhoes-na-Italia
Famoso pela fama de galanteador e pelas confusões fora da pista, o ex-piloto da Fórmula 1 Eddie Irvine deu mais uma prova que, aos 48 anos, segue em forma quando o assunto é beldade. Neste fim de semana, o "bon vivant" irlandês foi flagrado rodeado de três belas mulheres em um gigantesco iate na costa de Portofino, na Itália. Segundo o tabloide inglês “Mirror”, o barco é avaliado em 12 milhões de libras, cerca de R$ 45 milhões.
 
Durante o período que foi observado pelos fotógrafos, Irvine apareceu relaxando na sombra, enquanto as mulheres se divertiam mergulhando e pegando sol. Entretido com o celular, o irlandês só desgrudava o olho do aparelho para conferir os atributos das modelos que o acompanhavam.
 
Companheiro de Michael Schumacher na Ferrari por três anos, Irvine chegou a ser vice-campeão da Fórmula 1 em 1999. Com passagens também por Jordan e Jaguar, Eddie soma 147 GPs na categoria máxima do automobilismo mundial, com quatro vitórias e 26 pódios. No início deste ano, ele foi condenado a seis meses de prisão por ter se envolvido em uma briga com um italiano em uma boate em Milão, em 2002.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
31-03-2014 - Nuguette lembra dificuldades antes de entrar no UFC: abri mão de tudo
31-03-2014 - À la Anderson Silva, Luís Sapo nocauteia Morales pelo XFCi 3
31-03-2014 - Aos 90 anos de idade, fãs de MMA assistem primeiro card ao vivo
31-03-2014 - WSOF anuncia Toquinho x Fitch para julho, mas americano descarta data
31-03-2014 - Primeiro iraquiano do UFC lembra infância no país: Vi muitas bombas
31-03-2014 - Volkswagen estréia motor 1.6 16V com até 120 cv na Saveiro Cross e no Gol Rallye e apresenta novidades da linha 2015
31-03-2014 - Williams: Bottas devolveria posição a Massa caso não ultrapassasse Button
31-03-2014 - Imprensa internacional diz que Massa foi corajoso em situação humilhante
31-03-2014 - Alonso dá espiadinha em Mercedes e RBR e diz: Ferrari precisa melhorar
31-03-2014 - Audi: A história dos quatro anéis de Ingolstad