Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Robert Day e pivô Leo machucam no Uberlândia e são desfalques no NBB
Robert-Day-e-pivo-Leo-machucam-no-Uberlandia-e-sao-desfalques-no-NBB
O ala Robert Day e o pivô Leo foram ausências sentidas pelo Uberlândia na derrota para o Pinheiros por 77 a 76, nesta quinta-feira, na Arena Sabiazinho. A equipe encontrou dificuldades para acertar bolas de três, e a defesa ficou vulnerável, principalmente, quando os pivôs Baby e Morro estavam dentro do garrafão.  Lesionados, os atletas passaram por uma ressonância magnética. Day, que machucou no último treino antes do jogo com o Pinheiros, ainda  não sabe a gravidade da contusão, já o pivô Leo está fora dos treinamentos pelos próximos 10 dias.

Acompanhando a partida das arquibancadas, Robert Day revelou o que faltou no time, que liderou boa parte do segundo tempo, porém, cedeu a virada a equipe paulista.

– Perdemos muito rebote de ataque, eles pegaram bastante e foram felizes nesse fundamento. Infelizmente não pude estar em quadra para ajudar a equipe – falou.

O jogador afirmou ainda que, mesmo com a derrota, o time mostrou que tem condições de vencer qualquer adversário.

– Ficar de fora é insuportável. Mesmo com a derrota, nós lutamos até o final. Sem mim, sem o Léo, provamos que o time pode ganhar das melhores equipes do Brasil. Sobre as lesões, isso acontece no basquete, sempre alguém machuca. Eu acabei machucando a virilha, mas fiz  os exames e  pego o resultado nesta sexta-feira, para saber o que aconteceu. O problema é que estou sentindo dores – disse Day.

O pivô Léo teve uma lesão na coxa esquerda e o departamento médico informou que o jogador precisa ficar em repouso e na fisioterapia durante 10 dias. Posteriormente, um novo exame será feito, para identificar a evolução da recuperação.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
15-07-2014 - Vôlei Taubaté e Sesi-SP se enfrentam em amistoso antes do Paulista
15-07-2014 - Reformulado, vôlei de Juiz de Fora aposta em mente sã e corpo são
15-07-2014 - Ponteiro Túlio acerta volta ao Montes Claros Vôlei
15-07-2014 - Com três brasileiros titulares, Toronto perde por 31 pontos na Liga de Verão
15-07-2014 - Los Angeles Lakers confirma a chegada do armador Jeremy Lin
15-07-2014 - Armador Fúlvio aguarda São José para anunciar futuro no basquete
15-07-2014 - Esportes olímpicos terão 25 mundiais nos próximos cinco meses: confira lista
15-07-2014 - Leonardo Macarrão garante estar mais completo para retorno ao UFC
15-07-2014 - Chris Weidman: Quero que o meu próximo adversário seja Vitor Belfort
15-07-2014 - John Lineker garante que baterá o peso para luta contra Alptekin Ozkilic