Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Rivais na pista e na Copa: Massa e Pérez na torcida de Brasil x México
Rivais-na-pista-e-na-Copa-Massa-e-Perez-na-torcida-de-Brasil-x-Mexico

Rivais na pista e agora na torcida. Depois de se envolverem em um forte acidente no GP do Canadáe trocarem farpas, Felipe Massa e Sergio Pérez têm mais um motivo para rivalizar nesta terça-feira, dia de Brasil x México, válido pela segunda rodada do Grupo A da Copa do Mundo.

E ambos já apareceram nas redes sociais. A esposa do piloto brasileiro da Williams, Raffa Massa, publicou uma foto no instagram dela, do marido e do filho Felipinho devidamente paramentados para torcer pela Seleção.

- Partiu jogo! Família ❤️❤️❤️ - escreveu Raffa. 

Felipe Massa, Raffa Massa e Felipinho na torcida pelo Brasil contra o México (Foto: Reprodução/Instagram)Felipe Massa, Raffa Massa e Felipinho na torcida pelo Brasil contra o México (Foto: Reprodução/Instagram)

Já o piloto mexicano manifestou seu apoio à seleção de seu país:

- Para deixar o coração! Hoje nós ganhamos! Vamos México – escreveu.

Sergio Pérez na torcida pelo México contra o Brasil (Foto: Reprodução)Sergio Pérez na torcida pelo México contra o Brasil (Foto: Reprodução)

 

 

 

 

Fonte: http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2014/06/felipe-massa-posa-com-esposa-e-filho-com-camisas-do-brasil.html
  •  

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-03-2014 - Em clima de playoffs, São José e Palmeiras se enfrentam pelo NBB
25-03-2014 - Fã do BBB, Fúlvio corneta Boninho e arrisca palpite sobre quem vai ganhar
25-03-2014 - É secundário, diz Marcus Toledo sobre duplo-duplo contra Macaé
25-03-2014 - Cipolini lidera o top 5 do NBB com cesta decisiva no último segundo
25-03-2014 - Declarado morto, ex-jogador da NBA relembra desespero da família: Difícil
25-03-2014 - Shaquille ONeal é acusado de agressão por colega de trabalho
25-03-2014 - Exclusivo: Novo Clio europeu é flagrado em testes no Brasil
25-03-2014 - VW Jetta ganha motor 1.8 TSI nos EUA – nova geração MQB chega no fim do ano
25-03-2014 - FIA define data para julgar apelo da RBR contra exclusão de RicciardoFIA define data para julgar apelo da RBR contra exclusão de Ricciardo
25-03-2014 - Há um ano