Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Rivais creem que crise da RBR não vai durar: É preciso ter cuidado com eles
Rivais-creem-que-crise-da-RBR-nao-vai-durar--E-preciso-ter-cuidado-com-eles-
Se o desastre da RBR nos testes de pré-temporada – testemunhado por fãs, especialistas e rivais – é real ou não, só se saberá neste domingo, 16 de março, após a quinta luz vermelha apagar e a largada do GP da Austrália for dada, dando início à primeira etapa de 2014. Ainda assim, no que depender da opinião do chefe da RBR, a maioria dos rivais terá vida fácil em Melbourne, especialmente a Mercedes, já que Horner vê uma ampla vantagem da escuderia alemã em relação às outras equipes. Contudo, a declaração do dirigente é interpretada com cautela pelos outros competidores, que acreditam piamente na reviravolta da escuderia austríaca, a vencedora de tudo nos últimos quatro anos.

- Nunca leve as palavras dele (Christian Horner) 100% a sério antes da primeira corrida. É preciso ser bastante cuidadoso. Claro que a RBR está alguns passos atrás. Eles testaram pouco e estão com quilometragem menor que todos. Mas é preciso ter cuidado com eles – ponderou Rosberg

Felipe Massa adotou um discurso cauteloso e evitou dizer que a RBR está fora do pelotão de frente, elogiando a capacidade da escuderia de fazer carros competitivos.

- Acredito que eles vão chegar lá, lógico. A gente não pode nunca tirar a RBR das equipes principais, até porque carro de corrida eles sabem fazer.

 Fernando Alonso, da Ferrari, é outro que acredita que a crise na RBR não vai durar muito. Por isso, o espanhol é categórico ao afirmar que este é o momento certo para ganhar os pontos.

- Testes não dão pontos. A RBR é um supertime, é muito forte. E precisamos ver como será a performance deles em um fim de semana de corrida. Eles ainda serão fortes nesse ano. Neste começo de temporada eles possuem alguns problemas, então devemos maximizar nossos pontos, porque talvez em algumas corridas eles estarão de volta ao topo.

 Agora basta esperar a largada da primeira etapa da temporada para descobrir se a RBR está blefando e ver quais cartas ela guarda na manga, e se guarda alguma, ou se o jogo é este mesmo, o que tem sido mostrado ao logo dos preparativos para este ano.
Fernando Alonso é cercado por jornalistas em evento da Ferrari na Austrália (Foto: Getty Images)
 
Felipe Massa entrevista Esporte Espetacular Bahrein (Foto: Rafael Lopes/Voando Baixo)
 
Nico Rosberg - Mercedes (Foto: Reprodução)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
21-07-2014 - Nico vence em casa e Hamilton escala pelotão para ser o 3º. Massa capota
21-07-2014 - Lewis Hamilton larga em 20º, sobe no pódio e destaca: Foi bem divertido
21-07-2014 - Após três pódios consecutivos, Bottas mira 1ª vitória: Agora eu quero mais
21-07-2014 - Após duelo, Alonso se encanta com talento de Ricciardo: Inacreditável
21-07-2014 - Nissan Sentra 2015 ganha mudanças nas versões e preço inicial de R$ 64.090
21-07-2014 - Citroen C4 Lounge Tendance THP é lançado com preço de R$ 76.690
21-07-2014 - Mais consistentes, EUA batem o Brasil e levam segundo título da Liga Mundial
21-07-2014 - Brasil e Estados Unidos dominam seleção dos melhores da Liga Mundial
21-07-2014 - Maurício aposta em experiência para ajudar Vôlei Taubaté na temporada
21-07-2014 - Bruninho reconhece a superioridade dos EUA: Sentimento de frustração