Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Rivais creem que crise da RBR não vai durar: É preciso ter cuidado com eles
Rivais-creem-que-crise-da-RBR-nao-vai-durar--E-preciso-ter-cuidado-com-eles-
Se o desastre da RBR nos testes de pré-temporada – testemunhado por fãs, especialistas e rivais – é real ou não, só se saberá neste domingo, 16 de março, após a quinta luz vermelha apagar e a largada do GP da Austrália for dada, dando início à primeira etapa de 2014. Ainda assim, no que depender da opinião do chefe da RBR, a maioria dos rivais terá vida fácil em Melbourne, especialmente a Mercedes, já que Horner vê uma ampla vantagem da escuderia alemã em relação às outras equipes. Contudo, a declaração do dirigente é interpretada com cautela pelos outros competidores, que acreditam piamente na reviravolta da escuderia austríaca, a vencedora de tudo nos últimos quatro anos.

- Nunca leve as palavras dele (Christian Horner) 100% a sério antes da primeira corrida. É preciso ser bastante cuidadoso. Claro que a RBR está alguns passos atrás. Eles testaram pouco e estão com quilometragem menor que todos. Mas é preciso ter cuidado com eles – ponderou Rosberg

Felipe Massa adotou um discurso cauteloso e evitou dizer que a RBR está fora do pelotão de frente, elogiando a capacidade da escuderia de fazer carros competitivos.

- Acredito que eles vão chegar lá, lógico. A gente não pode nunca tirar a RBR das equipes principais, até porque carro de corrida eles sabem fazer.

 Fernando Alonso, da Ferrari, é outro que acredita que a crise na RBR não vai durar muito. Por isso, o espanhol é categórico ao afirmar que este é o momento certo para ganhar os pontos.

- Testes não dão pontos. A RBR é um supertime, é muito forte. E precisamos ver como será a performance deles em um fim de semana de corrida. Eles ainda serão fortes nesse ano. Neste começo de temporada eles possuem alguns problemas, então devemos maximizar nossos pontos, porque talvez em algumas corridas eles estarão de volta ao topo.

 Agora basta esperar a largada da primeira etapa da temporada para descobrir se a RBR está blefando e ver quais cartas ela guarda na manga, e se guarda alguma, ou se o jogo é este mesmo, o que tem sido mostrado ao logo dos preparativos para este ano.
Fernando Alonso é cercado por jornalistas em evento da Ferrari na Austrália (Foto: Getty Images)
 
Felipe Massa entrevista Esporte Espetacular Bahrein (Foto: Rafael Lopes/Voando Baixo)
 
Nico Rosberg - Mercedes (Foto: Reprodução)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
10-04-2014 - Com duelo entre LeBron e Varejão, NBA confirma Heat e Cavs no Rio
10-04-2014 - Com escalas em cinco cidades, Rubén Magnano viaja para os EUA
10-04-2014 - Macacão de Senna no GP de Mônaco de 91 deve superar R$ 90 mil em leilão
10-04-2014 - Alonso e Montezemolo se unem para alavancar a Ferrari: Ninguém está feliz
10-04-2014 - Mercedes: Hamilton e Nico liberados para brigar da largada à bandeirada
10-04-2014 - RBR anuncia chefe de aerodinâmica, mas não libera o antigo para McLaren
10-04-2014 - Hamilton é o mais veloz no último dia de testes no Bahrein; Nasr é décimo
10-04-2014 - Pato e Luis Fabiano marcam, São Paulo despacha CSA e avança
10-04-2014 - Ferrugem vai ao CT, faz exames e deve assinar contrato com o Timão
10-04-2014 - Técnico do León arrisca pagodón do Raça Negra e comemora vitória